segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Como usar o celular em Las Vegas - Ligações e internet ilimitado


Como fazer ligações e usar internet do seu celular em Las Vegas

Todo mundo que vai para Las Vegas quer saber como vai usar seu celular lá nos Estados Unidos para fazer ligações para o Brasil e usar a internet. Se você viajar para fora e levar seu celular com o chip aqui do Brasil, você vai conseguir usar o telefone lá fora, mas a conta do seu celular será absurda e as empresas de telefonia brasileiras cobram uma fortuna por essas ligações internacionais, por causa do roaming internacional. É totalmente inviável usar seu plano do Brasil para falar lá fora ou para usar a Internet, pois quando você voltar e a conta chegar, a surpresa vai ser grande e você terá um enorme prejuízo. Existem empresas de telefonia celular lá dos Estados Unidos que vendem chips super baratos para você usar a Internet e fazer ligações ilimitadas do seu celular. Nós descobrimos uma empresa que vende o chip para os Brasileiros, entrega na casa da pessoa aqui no Brasil e o Chip vem com um número do Brasil e um número dos Estados Unidos dentro, então por apenas 90 dólares você ganha um chip para usar por 30 dias e com ele pode fazer ligações internacionais ilimitadas para o Brasil, usar a Internet 4G de alta velocidade no seu celular 24 horas por dia e onde estiver, e ainda ganha SMS ilimitado. É incrível e nós achamos que valeu muito a pena usar. Vamos explicar melhor como funciona para você poder usar seu celular à vontade em Las Vegas a aproveitar ao máximo sua viagem.

A America Net Mobile é uma empresa americana que oferece um chip para os brasileiros utilizarem seu celular à vontade em Las Vegas e em todos os Estados Unidos. Sempre que nós viajamos para lá nós usamos e é ótimo. E poder utilizar seu celular e a internet na viagem para Las Vegas é muito bom para poder pesquisar os lugares, ver horários de shows, pesquisar restaurantes, saber o caminho do ponto turístico que vai visitar e estar totalmente conectado com as pessoas que estão viajando com você e com sua família e amigos aqui no Brasil. Para comprar esse chip e fazer ligações de Las Vegas para o Brasil é muito fácil. É só entrar no site deles clicando aqui em America Net Mobile, selecionar a cidade destino da sua viagem aos EUA, seja Nova York, Miami, Chicago, Las Vegas ou qualquer outra cidade dos Estados Unidos, colocar a data que você vai chegar no país e escolher o seu plano. Depois disso é só escolher a forma de frete, pagar com o cartão de crédito e pronto. É só esperar o seu Chip chegar. E as pessoas aqui do Brasil podem te ligar a vontade que vão pagar uma ligação local normal, sem nenhuma taxa de Roaming. É bom demais para quem precisa se comunicar lá do exterior, sem falar na Internet 4G a vontade que ajuda muito na viagem. Usamos muito o celular lá em Las Vegas, principalmente o WhatsApp para falar com todo mundo a viagem inteira, enviar fotos e dar notícias. O Facebook também, para postar as incríveis fotos nos lugares mais bonitos de Vegas. Veja abaixo os planos oferecidos para os Brasileiros:

Nós usamos e achamos a maneira mais fácil e barata de usar o celular a vontade nos Estados Unidos. Fizemos ligações nos Estados Unidos o tempo todo sem problemas. Fizemos a compra, recebemos o chip em casa e usamos sem problemas. Para quem vai viajar em família ou amigos, é ótimo, pois com cada um contratando um chip fica super fácil de se comunicar lá por ligação, SMS ou usando a Internet. Facilitou muito nossa vida para nos encontrarmos lá em Las Vegas, combinar horário para sair e falar com as outras pessoas que estavam com a gente. Na hora da compra, você pode escolher também o tamanho do seu Chip, dependendo do seu celular. Eles servem para qualquer celular desbloqueado. É só chegar em Vegas, colocar o seu Chip no celular e começar a usar. Na hora da compra, você coloca a data da sua viagem. O Chip será ativado nessa data e terá a validade de 30 dias. E a America Net Mobile é uma empresa americana super conhecida em todo os Estados Unidos, com sede em Miami, e o que precisar eles tem atendimento em português para tirar todas as dúvidas e receber em casa. Usar o Chip deles na sua viagem será realmente ótimo e vale muito a pena. Clique aqui para acessar o site deles se quiser fazer compra. Em menos de 10 minutos você conclui o processo e recebe o chip e todas as instruções em sua casa para usar seu celular de forma ilimitada quando chegar em Las Vegas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.