quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Como e onde alugar um carro em Las Vegas


Vamos dar todas as dicas de como e onde alugar um carro em Las Vegas e conseguindo um bom preço. A cidade de Las Vegas é incrível e alugar um carro por lá faz sua viagem ficar melhor ainda e você pode visitar os pontos turísticos e lugares a hora que quiser. Alguns lugares são bem afastados em Las Vegas, como os Outlets, Shoppings, o centro velho de Vegas e outras atrações. Por isso alugar um carro por lá faz a diferença, sem falar que alugar um carro em Las Vegas é mais barato do que muitas pessoas pensam.  E não podemos esquecer que a a penas 4 horas de Las Vegas tem o Grand Canyon, um dos lugares mais incríveis do mundo e com o carro você pode fazer uma viagem inesquecível para lá. E com o carro você pode conhecer a Califórnia que está bem perto de lá. A primeira dica e pergunta que todos fazem é: Quais documentos eu preciso para alugar um carro? Quando você chegar na locadora, precisa estar com a sua carteira de motorista do Brasil e o seu passaporte. Não é preciso tirar carteira de motorista internacional nem traduzir a sua habilitação brasileira.

Uma dica importante na hora de alugar o carro em Las Vegas é o seguro. Não deixe de fazer o seguro básico, que cobre batidas de carro e se o carro for roubado. É importante para você não ter dor de cabeça nem prejuízos. Mas fique atento, pois quando alugar o carro pela Internet, você vai contratar esse seguro. Chegando na locadora, eles vão tentar te oferecer um seguro extra, que cobre contra qualquer dano como vidro quebrado e riscos no carro, mas o seguro é alto. Da última vez nos ofereceram por 300 dólares, e eles tentam fazer de tudo para você contratar, mas particularmente achamos que não vale a pena. Já alugamos carro em Las Vegas, Miami, Califórnia e várias cidades e nunca tivemos nenhum tipo de problema. Uma pergunta que muitos fazem é se vale a pena alugar um carro em Vegas. Na nossa opinião, vale sim. Las Vegas é uma cidade que você consegue se virar sem um carro, mas tem lugares que o carro é essencial e você gastaria com táxi, ônibus e não tem a mesma liberdade do que o seu próprio carro.

Outra dica é na escolha da empresa de aluguéis de carro em Vegas. Qual a melhor empresa para alugar um carro nos EUA? Na verdade existem várias empresas que são as líderes de mercado e todas são ótimas e bem parecidas. As mais conhecidas em Miami são a Alamo, Hertz, Avis, Dollar, Budget e Enterprise. Todas possuem lojas espalhadas por Las Vegas e todo os Estados Unidos, então você pode alugar em Vegas e devolver em Los Angeles ou outra cidade da Califórnia, o que é ótimo. Outra dica é na retirada do carro, que é bom já retirar no aeroporto para economizar com o táxi que iria gastar e já economizar tempo também. Outra dica boa é em relação ao GPS. As locadoras de automóveis oferecem a opção do carro vir com um GPS, e isso custa em média 8 dólares por dia. Se você for ficar 10 dias, já são 80 dólares. Com esse valor, você compra um GPS legal lá em Vegas e já fica para você trazer para o Brasil. Então não alugue o GPS e compre um assim que chegar lá. Existe um comparador de preços de carros que compara o preço dos carros em todas essas grandes companhias e acha os melhores preços.

Uma outra dica é planejar bem qual o modelo do carro você vai alugar em Las Vegas. As locadores oferecem vários modelos diferentes para você escolher, desde carros esportivos para duas pessoas, até minivans para até dez pessoas. Então veja em quantas pessoas vocês estão e não esqueça de pensar nas malas. Se você vai fazer compras em Las Vegas, vai voltar com mais malas ainda, então pegue um carro com porta malas grande para não ter problema. Se vai viajar só em duas pessoas e com poucas malas, pegue um carrão esportivo e se divirta nas estradas. Uma dica é tentar viajar em mais pessoas, pois quanto mais pessoas dividirem o aluguel do carro, mais barato fica, sem falar que ai vão dividir também os estacionamentos e a gasolina. O preço entre os modelos de carro é pequeno, então se você gosta de carros e quer dirigir um carrão em Las Vegas, com 150 dólares a mais você consegue escolher uma BMW ou um Camaro, por exemplo.

Vamos dar também dicas importantes para economizar no aluguel do carro em Vegas. Alugar um carro barato em Las Vegas não é difícil, e vamos dar várias dicas para isso. A primeira é alugar com a maior antecedência possível. Quanto antes você fizer a reserva do seu carro, mais barato vai pagar. Se deixar para depois, vão ter poucos carros disponíveis, os preços vão estar mais altos e você corre o risco de não conseguir o modelo que queria. Outra dica é pesquisar bem em todas as empresas de aluguel de carro. Os preços variam muito e as vezes algumas fazem ótimas promoções. Existe um comparador de preços de carros que nós sempre usamos e é ótimo. Você entra no site, coloca a data de sua viagem e ele faz uma busca em todas essas grandes empresas de aluguel de carro e te mostra todos os resultados em um só lugar. É a melhor forma de encontrar o melhor preço e economizar muito. A economia muitas vez é enorme e vale muito a pena. Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em Comparador de Preços de Carros e faça sua pesquisa. Outra dica importante para economizar, é fazer a reserva sempre em nome de alguém com mais de 25 anos. As empresas cobram um taxa extra que é bem cara para quem tem menos de 25 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.