sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Onde Comer de Madrugada em Las vegas

Muita gente acha que em Las Vegas tudo é 24 horas. Faz sentido e é quase verdade. Existem dois setores que fogem a regra: restaurantes e compras.
A maioria dos restaurantes em Las Vegas só aceitam reservas até as 10-10:30pm. Mas por que os restaurantes fecham? Porque esses restaurantes requerem chefs de nome, que nunca aceitariam uma carga horária dessas.
Pensando nos meus leitores  famintos, que sairão de shows e baladas tarde demais para esses restaurantes,  fiz uma listinha com algumas opções de onde comer depois das 10:30pm. Clique no nome dos restaurantes para ver cardápios, preços e endereços:
Room Service – A idéia mais óbvia, mas gostaria de lembrar que serviço de quarto é 24h na maioria dos hotéis em Las Vegas.
Cafe Bellagio - 24h, O restaurante serve café da manhã, almoço e jantar a qualquer hora.
California Pizza Kitchen - Aberto até as 2am Sexta e Sábado, meia-noite nos demais. No Mirage, preço acessível, com massas e saladas ótimas.
Drugstore Café - 24h, o café fica no Wynn e serve sanduíches, saladas e doces.
Firefly - Aberto até as 2am, queridinho dos residentes, o restaurante tem uma seleção muito legal de tapas e preço acessível.

Secret Pizza - Aberto até as 4am, de Sexta-Segunda até as 5am. Ainda quero fazer um post só sobre esse lugar. É uma pizzaria simples e barata, que fica escondida no Cosmopolitan.
Serendipity 3 - Aberto até meia noite, localizado na calçada do Caesars. Veja o post sobre restaurante aqui.
Society Café -  Aberto até 1am, Sexta e Sábado, no Encore. Restaurante lindíssimo e bem cotado, pratos entre $14 e $49. Foto no começo do post.


Sugar Factory - 24h, na calçada do Paris, o restaurante tem um cardápio extenso.
Se alguém tiver outra sugestão, é só comentar que adiciono aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.