quinta-feira, 26 de setembro de 2013

The Fountains of Bellagio - O show das águas

The Fountains of Bellagio - O show das águas

O show das águas dançantes do Bellagio, ou show das fontes do Bellagio, mais conhecidos como Fountains of Bellagio, é a atração mais incrível e bonita de Las Vegas. Como muitas atrações dos hotéis de lá, o show é totalmente gratuito e acontece durante toda a noite. Qualquer pessoa que estiver passando na The Strip, principal avenida de Vegas, poderá parar e apreciar esse espetáculo único que emociona a todos. O show das fontes do Hotel Bellagio acontecem em um enorme lago, onde mais de mil jatos de água e quatro mil luzes entram no ritmo de músicas italianas e formam um incrível espetáculo. As fontes do Bellagio são um símbolo de Las Vegas e ficam bem no meio da The Strip.


Show águas fontes BellagioShow das fontes Bellagio

O show das águas do Hotel Bellagio possui mais de 30 músicas e cada música possui uma coreografia e uma iluminação diferente, que acompanha a melodia. As músicas mais famosas que tocam nas fontes são músicas do Pavarotti, Frank Sinatra, Beatles, Elton John e até do Michael Jackson. As músicas dão um clima especial ao show das águas e emociona muito os turistas, que estão lá tendo a viagem dos sonhos. Um programa super romântico para fazer com sua namorada ou esposa. Quando o show das fontes terminar, entre no Bellagio e conheça mais esse incrível hotel de Las Vegas.

Show águas fontes Bellagio

As fontes do Bellagio funcionam de segunda à sexta feira das 5h às 24h e de sábados e domingos das 12h às 24h. Os shows acontecem a cada 30 minutos, e depois das 19h, passam a acontecer a cada minutos. O Bellagio tem um restaurante perto do lago que se chama Jasmine e quem come lá pode apreciar de perto o Fountains of Bellagio. Um espetáculo obrigatório para todos que estiverem em Las Vegas.

Show das águas Bellagio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.