quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Lista de restaurantes em Las Vegas

Addiction Restaurant

455 E Harmon, Las Vegas, NV 89169 - (702) 369-5400

Dirigido pelo famoso cozinheiro Vic Vegas, este local moderno e elegante serve pratos clássicos com um toque especial no café da manhã, almoço e jantar.  Jante dentro ou fora do restaurante pratos exclusivos como o Cuban Reuben, Sea Bass Satay, ou Kurobutakarmal Pork.

Alexis GardensAlexis Gardens Restaurant

375 E Harmon Ave, Las Vegas, NV 89169 - (702) 796-3300

O puro prazer da boa mesa está esperando por você em "Alexis Gardens". Os pratos são preparados com arte e graciosamente servidos e complementados por uma variedade de vinhos populares e contemporâneos. O cardápio tem uma variedade de frutos do mar, carnes, aves, massas e deliciosas sobremesas especiais.

AlizeAlize

4321 W Flamingo Rd, Las Vegas, NV 89103 - (702) 951-7000

Criado pelo renomado chef Andre Rochat, Alize apresenta uma cozinha gourmet francesa e vistas panorâmicas da mundialmente famosa Las Vegas Strip. Alize foi eleito "O Melhor de Las Vegas" como o melhor restaurante Gourmet na pesquisa anual de leitores "Best of Las Vegas", do Las Vegas Review-Journal e foi premiado pela prestigiada Classificação de estrelas da Michelin em 2007.

All american - Las VegasAll-American Bar and Grill

3700 W Flamingo Rd, Las Vegas, NV 89103 - (702) 252-777

De saladas crocantes, sanduíches deliciosos, frutos do mar frescos e bifes Angus "Rio Dry Aged", mesmo os apetites mais aguçados serão satisfeitos no novíssimo All-American Bar & Grille. Todos os bifes, hamburgueres e frutos do mar são frescos e preparados na grelha de madeira Mesquite.

America - Las VegasAmerica

3790 Las Vegas Blvd S, Las Vegas, NV 89109 - (702) 740-6451

America, aberto 24 horas, é um restaurante que te leva numa viagem ao redor do país. O menu faz um tour gastronômico e é complementado por vinhos e cervejas de leste a oeste. America exibe um mapa de 90x20 pés dos Estados Unidos, com montanhas, rios e ondas douradas de grãos. Encontre a sua cidade preferida ... e delicie-se neste restaurante.

American Fish By Michael MinaAmerican Fish by Michael Mina

3730 Las Vegas Blvd S, Las Vegas, NV 89109 - (702) 230-2742

Com fidelidade característica e zelo pela história da culinária, Michael Mina apresenta FISH AMERICAN. O quinto restaurante de Mina em Las Vegas homenageia métodos culinários rústicos de todo o país - lagosta, caçarolas de mariscos e churrascos – mas os aplica com requinte para um romace verdadeiramente refinado. Os pratos usam produtos regionais autênticos dos grandes rios e lagos americanos, como o salmão Copper River e outros. A decoração traz um tom contemporâneo ao conforto e familiaridade das montanhas, à medida que evoca o espírito de grandes paisagens do continente e saúda a qualidade consagrada do artesanato americano.

Andre's French Restaurant - Las VegasAndre's French Restaurant

3770 Las Vegas Blvd S, Las Vegas, NV 89109 - (702) 798-7151

Delicie-se com iguarias extraordinárias preparadas nos padrões inflexíveis do chef Andre Rochat. Uma adega de vinhos de padrão mundial e lounge apropriado para charutos também te espera por lá.

 Aquaknox - Las VegasAquaKnox

3355 Las Vegas Blvd S, Las Vegas, NV 89109 - (702) 414-3772

O menu do chef Tom Moloney define um novo padrão de excelência culinária, incluindo frutos do mar frescos trazidos diariamente do mundo todo, com pernas de caranguejo e um magnífico "raw bar". Há também uma seleção de caviar com guarnições tradicionais, sopa de abóbora com pato confit e compota de maçã, lagosta grelhada com manteiga de ervas e filet mignon com aioli de trufas. As cores vivas do Aquaknox refletem a vitalidade das águas do oceano. Experimente um ambiente projetado para entreter todos os seus sentidos, destacado por uma adega envolta em água e uma cozinha aberta de última geração.

Aromi d'Italia - Las VegasAromi d'Italia no Miracle Mile Shops

3667 Las Vegas Blvd S, Las Vegas, NV 89109 - (702) 696-0181

Um café mediterrânero especializado em paninis, pizzas, sopas, saladas, sorvete e cafés italianos.

Aureole - Las VegasAureole

3950 Las Vegas Blvd S, Las Vegas, NV 89119 - (702) 632-7401

Aureole apresenta um menu de pratos sazonais incluindo carne seca envelhecida e frutos do mar frescos que refletem a culinária americana progressiva do Chef Palmer. Você também encontrará vinhos franceses e americanos raros, além de uma lista substancial de vinhos do mundo todo. A marca visual registrada de Aureole é uma torre de vinhos de quatro andares com sua própria Angel Stewards, que graciosamente sobe na torre para pegar as garrafas.

B&B RistoranteB & B Ristorante

3355 Las Vegas Blvd S, Las Vegas, NV 89109 - (702) 266-9977

Benvenuti! Chef Mario Batali e seu parceiro/enólogo Joseph Bastianich trazem a experiência de seu premiado restaurante Italiano com sede em Nova York para a outra cidade que nunca dorme. B&B Ristorante apresenta a aclamada mistura com comida italiana requintada e elegância casual do duo que "capta a alma de uma avó italiana dançando o tango com ares de pop rock".

Os pratos de Mário são atraentes para todos os tipos de personalidades - das clássicas às aventureiras. Desfrute de especialidades como Mint Love Letters com linguiça de cordeiro apimentada ou Whole Grilled Branzino com erva-doce, azeitonas Gaeta e geléia de orégano e limão. A lista de vinhos do B&B Ristorante está repleta de seleções de todas as regiões da Itália, csendo alguns disponíveis por "quartino" para especialistas em vinhos e para provas casuais para os novatos.

BB Kings Blue ClubB.B. King's Blues Club

3400 Las Vegas Blvd S, Las Vegas, NV 89109 - (702) 242-5464

Desde o início da manhã até o avançar da noite, o B.B. King's Blues Club serve culinária crioula autêntica, fundida com um toque de conforto do sul. Seu paladar com certeza será despertado por itens característicos como os Fried Dill Pickles, Gumbo Ya Ya direto de Bayou, Lip Smacking Ribs, Southern Fried Catfish e Banana Bread Pudding. E não pára na comida! As bebidas também são deliciosas e cheias de alma - do Boll Weevil, que com certeza marca presença, ao Wang Dang Doodle que as mulheres adoram. É uma experiência única quando combinada com a música oferecida todos os dias da semana, de ritmos divertidos e rápidos à músicas emotivas e suaves. Venha jantar e vivencie músicas que emanam do palco. A música evolui com a noite, à medida que os convidados invadem a pista. As bandas do clube ultrapassam as expectativas, e amigos do Kingestão sempre passando por lá para dar uma canja.

BacioBacio by Carla Pellegrino

3801 Las Vegas Blvd S, Las Vegas, NV 89109 - (702) 739-2222

O menu do novo Bacio de Carla Pellegrino oferece uma larga variedade de culinária italiana requintada, destacando receitas italianas autênticas com foco em ingredientes frescos e de alta qualidade. Os convidados podem saborear Pasta Alla Marinara, Scaloppini Al Marsala (scalopini de vitela finamente triturados salteados com cogumelos cremini e vinho Marsala); ou para uma refeição mais leve, desfrute de uma das muitas sopas, saladas ou entradas do Bacio. Complemente qualquer prato com uma das mais de 30 variedades de vinhos. O cenário íntimo do bistrô Italiano destaca uma decoração elegante acentuada por grandes murais, racks de parede de vinhos, mesas personalizadas e muito mais.

Backstage DeliBackstage Deli

3900 Las Vegas Blvd S, Las Vegas, NV 89119 (702) 262-4000

Este restaurante oferece pratos estilo delicatessen em um ambiente com tema de Nova York. Localizado dentro do cassino Luxor, perto do Teatro, o menu do Backstage Deli inclui pratos favoritos como os sanduíches Triple Decker, Pretzel Bread Corned Beef, e Patty Melts com cebolas caramelizadas em Marbled Rye.

Baja FreshBaja Fresh

3850 Las Vegas Blvd S, Las Vegas, NV 89109 (702) 798-4003

É preciso muito trabalho e dedicação para trazer aos clientes a experiência Baja Fresh. Ingredientes frescos, preparação expert, ambiente alegre e limpo, sorrisos genuínos e serviço de qualidade são as características do local. Qualquer um dos itens do menu podem ser customizados para as preferências pessoais. Jantando no restaurante ou levando para casa, faça seu pedido por telefone ou online, como você preferir todas as vezes!

Ballys SteakhouseBally's Steakhouse

3645 Las Vegas Blvd S, Las Vegas, NV 89109 - (702) 967-7999

Decorado para lembrar um clube de caça estilo Nova Inglaterra, essa churrascaria está entre as mais antigas da Strip! Chefs servem pratos favoritos como Slow Roasted Aged Prime Rib, Bone-in Sirloin Steak, e Chilean Sea Basstodas as noites. O momento mais difícil de sua refeição será decidir qual prato pedir. E enquanto as porções são generosas, certifique-se de deixar espaço para uma sobremesa especial, como a torta de banana e creme e os sundaes enormes, que têm deixado os clientes satisfeitos há anos.

Ballys Sterling BrunchBally's Sterling Brunch

3645 Las Vegas Blvd S, Las Vegas, NV 89109 - (702) 967-7999

Comece seu domingo com um brunch requintado servido na atmosfera refinada da Bally's Steakhouse. Champagne, caviar de esturjão e lagosta se misturam com sushi, omeletes e filé mignon preparados na hora durante um fim de semana clássico que garante experiências gastronômicas diversificadas. Sobremesas tentadoras e drinques apropriados (que tal uma Mimosa?) são algumas das seleções.

Bar + BistroBar + Bistro

107 E Charleston STE 155, Las Vegas, NV 89104 - (702) 202-6060

Bar+Bistro, com o chef executivo Beni Velazquez, oferece uma fusão eclética da Espanha, Itália e França com toques de sabor das costas de Marrocos, Egito, Israel e Líbano. O menu reflete essas influências das experiências de Velazques crescendo em uma família porto riquenha em Nova York, viajando pela Espanha, cozinhando com chefs italianos e franceses nos resorts Ritz-Carlton e Four Seasons, e trabalhando com gastronomia asiática e indiana em Los Angeles. Todos os pratos, molhos e refeições são caseiras e meticulosamente preparadas com os ingredientes mais frescos.

Barista Bagels and MoreBarista Bagels and More

2880 Las Vegas Blvd S, Las Vegas, NV 89109 - (702) 734-0410

Barista Bagels and Moredestaca pães frescos, especialidades de café da manhã, sanduíches, saladas e cafés gourmet. Aberto diariamente. Localizado no nível Promenade do Hotel Casino Circus Circus.

Barmasa ShabooBar Masa/Shaboo

3730 Las Vegas Blvd S, Las Vegas, NV 89109 - (702) 590-8520

BAR MASA oferece dois espaços distintos, cada um com ambiente, serviço e culinária únicos. Com capacidade para 256 pessoas, está localizado em um espaço casual e aberto sob um teto arqueado, convidando os clientes a degustar a comida Japonesa moderna do chef Masa. O exclusivo Shaboo está situado numa sala mais íntima e reservada com capacidade para apenas 52 pessoas e oferece uma experiência de estilo omakase renovada diariamente pelo chef Masa. O uso de elementos naturais no interior, com arcos e volumes cria um efeito íntimo e sereno, refletindo a pureza da gastronomia de Masa. Chef Masa caracteriza sua comida de modo limpo, simples e descomplicado, preparada com uma habilidade que permite que o sabor inerente de cada ingrediente se realce. O frescor e a sazonalidade são essenciais para esse processo.

BartolottaBartolotta

3131 Las Vegas Blvd S, Las Vegas, NV 89109 - (702) 770-9966

Chef Paul Bartolotta celebra as tradições da cozinha costeira Italiana em seu restaurante, com frutos do mar frescos trazidos diariamente das águas do Mediterrâneo; massas caseiras e especialidades italianas autênticas. O ambiente oferece refeições no interior ou exterior ao lado de uma lagoa privada.

Battistas Hole in the WallBattista's Hole in the Wall

4041 Audrie Ln, Las Vegas, NV 89109 - (702) 732-1424

Mergulhe nas memórias da antiga Las Vegas e desfrute de uma autêntica comida italiana com atendimento especial.

Bayside BuffetBayside Buffet

3950 Las Vegas Blvd S, Las Vegas, NV 89119 - (702) 632-7402

Com vistas deslumbrantes do jardim de águas tropicais, o Bayside Buffet é um ambiente apropriado e com uma seleção diversificada. Aberto diariamente para café da manhã, almoço e jantar.

Beach ClubBeach Club

3555 Las Vegas Blvd S, Las Vegas, NV 89109 - (702) 733-3333

Durante os meses do verão os convidados podem fazer um lanche leve ou almoçar no relaxante Beach Club, com um lugar na primeira fila das águas azuis da Piscina. O cardápio oferece opções americanas clássicas a preços razoáveis. Não há melhor lugar para ir durante a estação ensolarada.

Beijing Noodle no 9Beijing Noodle No. 9

3570 Las Vegas Blvd S, Las Vegas, NV 89109 - (877) 346-4642

Beijing Noodle No. 9 é o tipo de loja de massas que você esperaria encontrar nas movimentadas ruas de Shanghai, Hong Kong ou Beijing, mas está disponível bem aqui, em Las Vegas! Sob a direção do chef Zhigang Li, a cozinha produz seleções suculentas de sopas, dim sum, macarrão, arroz e especialidades do gourmet. Destaques do menu incluem pato Peking, peixe frito com molho agridoce, bolinhos de porco, camarão frito em molho de vinho chinês e salada mista de vegetais com camarão.

BenihanaBenihana

3000 Paradise Rd, Las Vegas, NV, 89109 - (702) 732-5755

Todas as noites os chefs de cozinha demonstram suas habilidades em mesas tipo hibachi onde uma variedade de pratos únicos e tradicionais são feitos à pedido. Beba um autêntico sakê e escute o som tranquilizante da águas correntes, cercado de suntuosos jardins japoneses, lagos flutuantes, estátuas exóticas e um Arco Torri.

Como petiscos o cardápio inclui sushi fresco, sashimi e tekka-maki. Delicie pratos como a galinha hibachi, beef estilo sukiyaki e filé mignon ou incremente com uma combinação de jantar contendo beef hibachi e king salmon ou a popular combinação de beef hibach e rabo de lagosta.

Todos os pratos são servidos com uma combinação de cogumelos frescos, cebolas, broto de feijão e abobrinha. Também estão incluidos no jantar Camarão Hibachi, sopa de cebola japonesa, salada Benihana com molho de gergelin, arroz ao vapor e chá verde. Não fumante.

Beso SteakhouseBeso Steakhouse

Crystals, Las Vegas, NV, 89109 -  (702) 254-2376

Beso dá um toque latino à churrascaria clássica. Apresentando um menu com jantar eclético e contemporâneo, Beso oferece carne cultivada em fazenda, frutos do mar frescos e preparados em forno à lenha, ceviches, flatbread e especiais da estação. Ambiente romântico com jantar a luz de velas, dispõe de acentos redondos e cadeiras confortáveis de pano, como também um buffet de ceviche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.