sexta-feira, 25 de outubro de 2013

The Fremont Street

A Fremont Street é a segunda rua mais conhecida de Las Vegas. Em uma área chamada Old Vegas ou Downtown Vegas, a rua é restrita somente a pedestres e é muito mais interessante à noite.
A sua maior atração é o famoso telão de LED chamado Viva Vision. Com 27m de altura, o “teto” cobre todos os 460 metros da rua. Todas as luzes da Fremont Street apagam para as apresentações de seus vídeos musicais, que acontecem diariamente em um horário programado.

Outra atração diferente é o zip-lining, oferecido por uma empresa chamada Nightlinez. Ele fica aberto até meia-noite e custa entre $15-$20 por pessoa para a primeira descida, e só $5 para ir de novo.

A Fremont também é rodeada por lojinhas de souvenirs (mais baratas que na Las Vegas Boulevard), bares, artistas de rua, muita música ao vivo, restaurantes e hotéis da época clássica de Las Vegas. Mas não pense que esses hotéis estão caindo aos pedaços, pois muitos foram reformados e oferecem quartos espaçosos e confortáveis por um precinho ótimo!


A Fremont street também é uma opção muito animada para o Reveillon. O telão apresenta vídeos especiais para a chegada do novo ano, incluindo contagem regressiva e fogos. Bandas ao vivo, geralmente covers, se apresentam para uma rua lotada a noite inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.