sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Cirque du Soleil

Para quem quer saber mais sobre os shows do Cirque du Soleil, clique aqui para o link oficial. Nele você encontra um pouquinho de informação sobre todos os 7 shows residentes na cidade, incuindo o mais novo show, o Zarkana, que começa em novembro.

Zarkana  substitui o Viva Elvis, que aparentemente não deu muito certo e foi cancelado esse ano. Para os fãs de Elvis que estão em Vegas, ainda dá tempo de assistir ao show. Viva Elvis se apresenta pela última vez dia 18 de agosto.

Eu não recomendo: Criss Angel – Believe. Eu nunca tive coragem de assistir ao show, mas o número de pessoas que vão e não gostam é absurdo. Eu diria que 9 a cada 10 hóspedes que eu agendei não gostaram. A explicação é que o show é fraco e previsível. Parece que a platéia percebe como os truques são feitos. Para mim, a grande mágica é como o show ainda não foi cancelado. Talvez o público do Bellagio não curta mas tem quem goste? Essa eu não sei responder! ♣

Website oficial do Cirque de Soleil Las Vegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.