sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Aluguel de carro no aeroporto de Las Vegas


Aluguel de carro no aeroporto de Las Vegas

Dicas e tudo sobre como alugar um carro no aeroporto em Las Vegas

Confira todas as dicas de como fazer o aluguel de um carro no aeroporto em Las Vegas. Vamos dar detalhes sobre as melhores locadoras de veículos, documentos necessários, regras de trânsito e comparadores de preços excelentes para fazer o aluguel do carro pelo menor preço, economizando muito em tudo. Alguns lugares são bem afastados em Las Vegas, como os outlets, pontos turísticos e outras atrações. Por isso alugar um carro por lá faz toda a diferença, sem falar que alugar um carro em Las Vegas é mais barato do que muitas pessoas pensam, e pegando direto no aeroporto você paga ainda menos. Veja dicas de como alugar um carro no aeroporto em Las Vegas.

Aluguel de carro no aeroporto de Las Vegas

Documentos para o aluguel de carro no aeroporto em Las Vegas
A primeira dica e pergunta que todos fazem é quais documentos são necessários para alugar um carro no aeroporto em Las Vegas. Quando você chegar na locadora de carros, precisa estar apenas com a sua carteira de motorista do Brasil e o seu passaporte. Não é preciso tirar carteira de motorista internacional nem traduzir a sua habilitação brasileira. E é necessário também um cartão de crédito para deixar registrado na retirada do carro. Fazer o aluguel de um carro em Las Vegas é mais fácil do que as pessoas pesam.


Documentos para o aluguel de carro no aeroporto em Las Vegas

Qual locadora de carros escolher em Las Vegas
Outra dica importante é na escolha da empresa de aluguel de carro no aeroporto em Las Vegas. Na verdade existem várias empresas que são as líderes de mercado e todas são ótimas e bem parecidas, presentes no Aeroporto Internacional de Las Vegas. As mais conhecidas em Las Vegas e nos Estados Unidos são a Alamo, Hertz, Avis, Dollar, Budget e Enterprise. Todas possuem lojas espalhadas por Las Vegas e todo os Estados Unidos, fora as unidades do Aeroporto de Las Vegas. Você pode alugar em Vegas e devolver em Los Angeles ou outra cidade da Califórnia, o que é ótimo. Outra dica é na retirada do carro, que é ótimo já retirar no aeroporto para economizar com o táxi que iria gastar e já economizar tempo também. Outra dica importante para economizar é tentar fazer a reserva sempre em nome de alguém com mais de 25 anos. As empresas cobram um taxa extra que é bem cara para quem tem menos de 25 anos.


Locadoras de Carros no Aeroporto em Las Vegas

Incríveis comparadores de preços de aluguel de carro no aeroporto em Las Vegas
Essa é a dica que vai fazer você economizar muito e alugar um carro no aeroporto de Las Vefas pelo melhor preço. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo o trabalho por você, encontrando preços incríveis e fazendo você economizar muito na locação do carro. Você entra no site, coloca a data de sua viagem, o destino que vai visitar e eles fazem uma busca em todas as grandes empresas de aluguel de carro de Las Vegas e do mundo. É a melhor forma de encontrar o melhor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel de carro. Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em Comparador de aluguel de carros em Las Vegas. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro disponíveis no aeroporto em Vegas, nas melhores empresas americanas e é só escolher a melhor. Por ser o maior comparador do mundo, ele tem parcerias fortíssimas com as locadoras de carro e por isso conseguem preços imbatíveis. Além disso eles parcelam em até 12 vezes sem juros e por ser uma empresa brasileira você não paga o IOF de 6%, pois o pagamento é feito em reais. Você realmente vai economizar muito.


Incríveis comparadores de preços de aluguel de carro no aeroporto em Las Vegas

Outra opção boa no mercado é esse outro Comparador de preços de aluguel de carros em Las Vegas que é bem parecido com o anterior, tem mais empresas na sua busca, mas não é possível parcelar o valor. Como as vezes ele encontra preços ótimos e mais barato que o outro, vale a pena conferir também. A dica para economizar ainda mais é utilizar os dois comparadores e ver qual encontra o melhor preço. As maiores locadoras de veículos no aeroporto em Las Vegas, mundialmente conhecidas, são a Alamo, Avis, Hertz, Budget, Enterprise, Dollar. Outra dica para economizar é alugar o automóvel com a maior antecedência possível. Quanto antes você fizer a reserva do veículo, mais barato vai pagar. Se deixar para depois, vão ter poucos carros disponíveis, os preços vão estar mais altos e você corre o risco de não conseguir o modelo que queria.

Incríveis comparadores de preços de aluguel de carro no aeroporto em Las Vegas

Seguros do veículo alugado no aeroporto em Las Vegas
Uma dica importante na hora de alugar um carro no aeroporto em Las Vegas é o seguro. Não deixe de fazer o seguro básico, que cobre batidas de carro e se o carro for roubado. É importante para você não ter dor de cabeça nem prejuízos. Mas fique atento, pois quando alugar o carro pela Internet, você vai contratar esse seguro. Chegando na locadora no aeroporto internacional de Las Vegas, eles vão tentar te oferecer um seguro extra, que cobre contra qualquer dano como vidro quebrado e riscos no carro, mas o seguro é alto. Da última vez nos ofereceram por 300 dólares, e eles tentam fazer de tudo para você contratar, mas particularmente achamos que não vale a pena. Já alugamos carro em Las Vegas, Miami, Califórnia e várias cidades e nunca tivemos nenhum tipo de problema.


Seguros do veículo alugado no aeroporto em Las Vegas


Dica do GPS para economizar no aluguel do veículo no aeroporto em Las Vegas
Outra dica muito boa é em relação ao GPS. Ao alugar um carro no aeroporto em Las Vegas, as locadoras de automóveis oferecem a opção do carro vir com um GPS, e isso custa em média 15 dólares por dia. Se você for alugar um carro por 10 dias, já são 150 dólares. Com apenas 55 dólares, você pode comprar um chip que oferece ligações internacionais e internet ilimitada durante um mês para você usar seu celular à vontade nos EUA. Com a Internet funcionando, você pode usar o GPS do seu celular que funciona super bem lá e ainda pode fazer ligações internacionais e locais ilimitadas e usar a internet do celular 24 horas para usar as redes sociais para postar as fotos, falar com os amigos e a família no Brasil e ainda buscar informações da viagem, que ajuda muito. Se quiser, veja nossa matéria de como usar o celular à vontade nos EUA.

Dica do GPS para economizar no aluguel do veículo no aeroporto em Las Vegas


Cadeirinha para crianças no carro em Las Vegas
Muitos pais que estão indo viajar com os filhos e vão alugar um carro no aeroporto em Las Vegas ficam em dúvida quanto ao uso de cadeirinhas, por isso é importante reforçar que elas são obrigatórias. A lei diz que é obrigatório que crianças abaixo de cinco anos, estejam sempre com algum tipo de proteção dentro do carro. As crianças com menos de cinco anos devem usar sempre a cadeirinha que pode ser virada para a frente, mas as crianças com menos de dois anos, já devem usar a cadeirinha virada de costas, em direção ao porta malas. A cadeirinha deve ser usada sempre no banco de trás do veículo. Para as crianças acima de cinco anos, é obrigatório usar um cinto de segurança adaptado, uma cadeirinha normal ou o “seat booster”, que é um banco que deixa a criança mais alta para usar o cinto de segurança normalmente.


Cadeirinha para crianças no carro em Las Vegas

A grande dúvida é se é melhor alugar ou comprar a cadeirinha de criança lá em Las Vegas. O aluguel de uma cadeirinha custa em média 8 dólares nas locadoras de automóveis. Você pode alugar ela e pronto, problema resolvido. Outra opção, é comprar uma lá em qualquer supermercado ou loja de crianças. Você vai encontrar cadeirinhas boas a partir de 50 dólares e “seat booster” por 30 dólares. Sai mais barato e você pode trazer para o Brasil se quiser. O problema é que muitas vezes não é permitido sair do aeroporto com o carro alugado sem a cadeirinha, se tiver crianças com menos de cinco anos. Uma dica que muitas pessoas fazem é alugar a cadeirinha por um dia lá na hora mesmo e combinar de devolver em uma loja da locadora de carros próxima do seu hotel. Você sai da locadora do aeroporto com a cadeirinha e no mesmo dia já passa em uma loja ou Walmart para comprar a sua. Mas também tem muita gente que prefere alugar a cadeirinha direto na hora da reserva e para o período todo, para não ter esse trabalho, o que é muito mais prático e ainda mais quando se está com crianças na viagem.

Cadeirinha para crianças no carro em Las Vegas

Qual modelo de carro escolher no aeroporto em Las Vegas
Uma outra dica é planejar bem qual o modelo do carro você vai alugar no aeroporto em Las Vegas. As locadores oferecem vários modelos diferentes para você escolher, desde carros esportivos para duas pessoas, até minivans para até dez pessoas. Então veja em quantas pessoas vocês estão e não esqueça de pensar nas malas. Se você vai fazer compras em Las Vegas, vai voltar com mais malas ainda, então pegue um carro com porta malas grande para não ter problema. Se vai viajar só em duas pessoas e com poucas malas, pegue um carrão esportivo e se divirta nas estradas. Uma dica é tentar viajar em mais pessoas, pois quanto mais pessoas dividirem o aluguel do carro, mais barato fica, sem falar que ai vão dividir também os estacionamentos e a gasolina. O preço entre os modelos de carro é pequeno, então se você gosta de carros e quer dirigir um carrão em Las Vegas, com 150 dólares a mais você consegue escolher uma BMW ou um Camaro, por exemplo.

Qual modelo de carro escolher no aeroporto em Las Vegas

Seguro viagem x Seguro do carro alugado no aeroporto em Las Vegas
Um ponto importante que vale a pena reforçar, pois muitas pessoas confundem, é que o seguro básico que é feito no aluguel do carro é somente para batidas, roubos e danos no veículo. O seguro viagem que você precisa fazer e que cobre assistência médica, odontológica, roubo de bagagem e que muitas outras coisas é outro. Esse outro é o seguro viagem internacional, que vai te assegurar de qualquer imprevisto ou problema de saúde no exterior. Esse seguro é bem barato e é excelente, pois cobre tudo mesmo e é um risco muito alto viajar sem um para o exterior. Se quiser saber mais sobre ele, clique aqui em Seguro Viagem para os Estados Unidos para saber tudo sobre o assunto, entender como funciona e ver ótimas dicas para contratar um ótimo seguro pelo melhor preço, usando um ótimo comparador de preços.

Seguro viagem x Seguro do carro alugado no aeroporto em Las Vegas
Vale a pena alugar um carro no aeroporto em Las Vegas?
Uma pergunta que muitos fazem é se vale a pena alugar um carro no aeroporto em Vegas. Na nossa opinião, vale sim. Las Vegas é uma cidade que você consegue se virar sem um carro, mas tem lugares que o carro é essencial e você gastaria com táxi, ônibus e não tem a mesma liberdade e conforto do que o seu próprio carro.

Vale a pena alugar um carro no aeroporto em Las Vegas?
Como economizar muito na sua viagem à Vegas
E se você vai viajar para lá, não deixe de ler depois nossa matéria de como economizar muito em Las Vegas com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado. São dicas ótimas e que fazem a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.