sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Esculturas do Wynn em Las Vegas


Esculturas do Wynn em Las Vegas

Conheça as esculturas do Wynn em Las Vegas


Confira como são as esculturas do Hotel Wynn em Las Vegas. O Wynn é um dos hotéis mais famosos e impressionantes da cidade. Sua estrutura é incrível e mega luxuosa, e nela estão inclusas belíssimas esculturas. As esculturas estão entre o que há de melhor da arte nos hotéis de Las Vegas, e vale a pena conhecê-las quando você for desvendar o hotel. Veja mais detalhes sobre as esculturas do Hotel Wynn em Las Vegas.

Esculturas do Wynn em Las Vegas

Quais são as esculturas do Wynn em Las Vegas
A principal das esculturas do Wynn é do artista Jeff Koons, que no mundo da arte é super famoso e influente, e possui culturas kitsch, além de utilizar em suas obras objetos banais. No saguão do Wynn, em frente ao teatro, está uma escultura de tulipas do artista, que se chama Christie’s Tulips, e ela vale 34 milhões de dólares. Nesse mesmo local há uma escultura de borboletas inteira feita de cristais Swarovski. Há também uma outra escultura no Wynn do mesmo artista das tulipas milionárias, e é um Popeye de aço inoxidável, que vale 28 milhões de dólares. O Popeye está em frente ao Esplanade, que é o shopping do Wynn.

Quais são as esculturas do Wynn em Las Vegas

No restaurante Wazuzu, um dos dezenas que estão dentro do Wynn, você encontra um dragão de 9 metros de comprimento também de cristais Swarovski. Ao lado da balada Surrender tem duas esculturas de pavão, que simbolizam uma boa sorte para quem irá jogar Baccarat, pois a área desse jogo fica bem ali.

Quais são as esculturas do Wynn em Las Vegas


Como economizar muito na sua viagem à Vegas
Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito em Las Vegas com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.