terça-feira, 23 de julho de 2013

Show “O” Cirque du Soleil

Bem-vindo a um lugar onde todo o mundo é água e o palco é todo o mundo. O diretor e escritor Franco Dragone (também dos espetáculos Mystére, Céline Dion – A New Day e Le Rêve) mergulha em uma obra-prima aquática de surrealismo e romance, na produção  “O”.

Inspirado pelo conceito da infinidade, e da elegância da pura forma da água, “O” homenageia a beleza do teatro – desde a mais simples performance de rua às mais extravagantes das óperas – onde tudo é possível e onde o drama da vida ocorre bem à frente de nossos olhos.

“O”, foneticamente falando, é a palavra francesa água (pronunciada “eau”). O elenco de acrobatas, de padrão internacional, nadadores sicronizados, mergulhadores e personagens caracterizados se apresenta, dentro, sobre e sob, um tanque de aproximandamente 5.680.000 de litros. Inspirado em uma “opera house” do século 14, o teatro “O” acomoda 1.800 convidados e foi construído e customizado especificamente para este show, que começou a ser apresentado em 1998.

Recebeu vários prêmios e menções honrosas , incluindo o prêmio da Associação de Entretenimentos Temáticos (THEA) na categoria de melhor show ao vivo em 1999 , o “show com a melhor produção” por sete anos consecutivos de 1999-2005 pelo respeitado Las Vegas Review-Journal, entre outros. “O” ainda brilha como uma elegante e fantástica criação e seu sucesso é reconhecido tanto em seu meio, como pela mídia e pelo público.
Desde seu lançamento em 1998, mais de 5 milhões de espectadores embarcaram na viagem de sonhos que é o “O”. Mesmo após mais de 3.000 apresentações, este show espetacular continua sendo um dos best-sellers de Las Vegas, graças à paixão de 85 artistas e de 150 técnicos de palco, que fazem “O” vir à vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.