sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Casamentos em Las Vegas


Nos especializamos em auxiliar o público brasileiro que deseja casar-se ou renovar seus votos matrimoniais em Las Vegas, a capital mundial do casamento. A facilidade, simplicidade e, principalmente o preço, são extremamente atrativos para muitos casais. Oferecemos opções entre as melhores e mais famosas capelas de Las Vegas, como a Chapel of the Flowers que é uma das mais tradicionais da cidade. Entre as celebridades que já casaram-se lá, está o Dennis Rodman e a Carmen Electra. Inclusive foi nesta capela que Ana Maria Braga gravou um episódio do Mais Você, no final de 2012.

Para quem procura uma cerimônia temática, bem ao estilo Las Vegas, pode contratar o cover do Rei do Rock “Elvis Presley”. A capela Graceland se especializa nessa divertida opção, que inclui o Rei do Rock cantando para o casal durante a cerimônia. Entre os famosos que fizeram esta celebração na Graceland está o Jon Bon Jovi. Todas essas capelas incluem transmissão ao vivo online por webcam para que os amigos e familiares dos noivos possam acompanhar a cerimônia ao vivo, e/ou revê-la durante aquele dia.

Além disso, oferecem diferentes ambientes, como diferentes capelas, de diferentes tamanhos, jardim com gazebo, um quarto para a noiva se preparar antes da entrada e, uma sala para recepção, se requisitado, para pós-cerimônia. Para aqueles que procuram uma experiência especial e inesquecível, também oferecemos  as opções de cerimônia num helicóptero, ou numa linda gôndola branca no canal do hotel The Venetian. Também oferecemos opções de casamentos em parques verdes, com lindos jardins, ou nas capelas dos melhores hotéis ou, em parques nacionais como o Red Rock ou o Grand Canyon, onde é possível tirar fotos maravilhosas. Tudo pode ser personalizado de acordo com o desejo do casal.

A reserva dos pacotes pode ser feita por email ou telefone e em breve online. Nós cuidamos de tudo para os noivos não terem que se preocupar com nada. Desde a reserva da capela, limousine, bouquet, vestido da noiva, cabelo e maquiagem, fotografia, recepção, até a documentação necessária para legalizar o matrimônio no Brasil, uma dúvida muito comum entre os brasileiros. Nossas coordenadoras de casamento planejam todo o seu dia para que você não tenha que se preocupar com nadas, simplesmente curtir o seu dia especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.