sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Resumo dos melhores shows em Las Vegas


“O” é uma obra aquática que explora um mundo além da imaginação. O nome do espetáculo é uma brincadeira com a palavra francesa “eau”, que significa água e possui a mesma pronúncia que a letra “o” em inglês. Nada mais apropriado para o nome do show, que possui a água como componente principal.
Cenas envolvem humor, acrobacias, nados sincronizados, mergulhos, trapézios, saltos, malabarismos, pirotecnias, equilíbrios, contorcionismos e outros mais.



Blue Man Group vem renovando seus shows a cada ano. Super energético e envolvente, este grupo apresenta divertidos instrumentos musicais, personagens tipo robôs criativos e engraçados, além de uma interessante viagem dentro do sistema neurológico do nosso cérebro! Venha se divertir e fazer parte deste espetáculo sensacional de humor, tecnologia e criatividade


David Copperfield sucesso no mundo inteiro, David Copperfield agrada a adultos e crianças, se apresentando diariamente, quando em Las Vegas. Seu espetáculo agrada e surpreende a todos que gostam de suas mágicas. Ganhador de vários prêmios, David Copperfield pode ser considerado um dos melhores ilusionistas da história. Não perca esta oportunidade única, enquanto estiver em Las Vegas. Temos certeza de que vocês também se impressionarão!


Jersey Boys considerado uma das melhores produções em Las Vegas, em se tratando de espetáculo musical! Sugerimos para clientes que gostam de música, teatro e um espetáculo inteligente, divertido e baseado em histórias reais. Premiado pelo Tony Award-winning Best Musical, este show conta a história de Frankie Valli e dos FourSeasons, contando  desses 4  garotos, à partir de músicas ao vivo em restaurantes de Newark, até quando se tornaram mundialmente famosos.  Decubra o segredo de uma amizade de mais de 40 anos, com muito sucesso!


KÀ é um dos espetáculos mais assistidos do Cirque du Soleil na cidade e, provavelmente, é a mais elaborada apresentação circense, que você jamais verá em outro lugar! KÀ desafia a gravidade numa fantástica combinação de acrobacias, malabarismos, artes marciais, equilíbrios, luzes, músicas e fantasias.
Todo o teatro é aproveitado. O palco móvel é o maior destaque e, sem dúvida, é o responsável pela magia da trama.
Cenas envolvem humor, acrobacias, nados sincronizados, mergulhos, trapézios, saltos, malabarismos, pirotecnias, equilíbrios, contorcionismos e outros mais.



Premiado como Melhor Show de Las Vegas em 2012, Le Rêve mistura efeitos aquáticos e aéreos de uma forma cativante e original. Esqueça a idéia de um show convencional e deslumbre-se com as maravilhas e inovações presentes neste espetáculo. Le Rêve, que em francês significa “O Sonho”, recebeu este nome inspirado em uma obra de Pablo Picasso, a qual retrata uma mulher dormindo em uma cadeira, apresentando uma arte colorida e abstrata.


Michael Jackson ONE é um sincero e cordial tributo ao mais talentoso e mundialmente famoso artista de todos os tempos!
A mais nova produção do Cirque du Soleil passa ao público o que Michael Jackson sempre quis oferecer aos seus fãs: experiências diferentes e maravilhosas! Composto de um elenco de mais de 60 bailarinos, acrobatas e artistas do mundo inteiro, a superprodução surpreende pela criatividade, diversão e efeitos especiais de última tecnologia. Ainda não tivemos sequer um que não tivesse adorado este espetáculo!


Não se discute que Las Vegas é o paraíso para fãs do Cirque du Soleil. São nada menos do que sete megaespectáculos em cartaz. Mas nem só do Cirque é feita a noite de Las Vegas. Existem dezenas de supershows em cartaz de comédias stand-up a cabarés burlescos. Se você quer temperar a sua estada em Las Vegas consulte nos para saber mais sobre outros espetáculos.


The Beatles – LOVE é um tributo à banda que mudou a história da música pop. O espetáculo apresenta a trajetória dos Beatles de forma contagiante, explorando o conteúdo musical através de danças, acrobacias, performances e jogos de luzes surpreendentes.


O espetáculo conta a história de Zark, um mágico que perdeu seus poderes e o amor de sua vida. Durante o show, Zark busca redescobri-los e encontra um teatro cheio de estranhos personagens, todos determinados a desviá-lo de sua missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.