sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Os menores valores para passeios de helicóptero


Muitas pessoas escrevem para a gente em busca de informações sobre os passeios mais baratos de helicóptero. As perguntas mais frequentes envolvem a diferença entre os roteiros, empresas e horários.

As agências de turismo recebem valores tabelados sobre estes passeios, sendo que nestes valores estão incluídas as taxas de serviços, transações e comissões. O valor final inclui o passeio de helicóptero e a comodidade de haver alguém para efetuar as reservas. Assim como outras agências, a gente também possui parceria com as principais empresas de helicóptero de Las Vegas e, portanto, também oferece este serviço aos clientes - mas nós não cobramos NADA extra pelo serviço que oferecemos.

Para aqueles que dispensam a comodidade de um atendimento personalizado e desejam aproveitar o máximo de Las Vegas e ainda economizar nos passeios de helicóptero, a dica para encontrar os melhores valores é efetuar as reservas diretamente no website das empresas. Estas reservas seriam feitas diretamente pelo consumidor, que deve escolher o passeio, horário, data e acrescentar as informações do cartão de crédito.


Diferença entre as empresas:


Existem quatro companhias aéreas na região: Maverick, Papillon, Sundance e Serenity. Dentre elas, a Papillon é a empresa que oferece os menores valores. Uma das razões para esta diferença é o fato da maioria dos passeios da Papillon sairem do aeroporto de Boulder City, cidade satélite de Las Vegas. Isto possibilita uma redução nos valores, uma vez que não é necessário pagar pelo espaço aéreo no McCarran International Airport.

Todas as empresas oferecem translado gratuito (ida e volta) para os principais hotéis da cidade. No caso do aeroporto de Boulder City cada trajeto (hotel-aeroporto ou aeroporto-hotel) dura cerca de 30 minutos.

Diferença entre os passeios:

Independente da empresa que oferece passeio de helicóptero, existem pelo menos três roteiros distintos:

Sobrevôo na Strip, principal avenida de Las Vegas;
Sobrevôo da represa Hoover Dam;
Sobrevôo do Grand Canyon, passando pela represa Hoover Dam, um vulcão extinto e muitos pontos interessantes, podendo ainda sobrevoar parte da Strip no trajeto (exclusivos para vôos saindo do aeroporto de Las Vegas).
Para o Grand Canyon a diferença primordial entre os passeios consiste no local onde o helicóptero irá pousar.

Em alguns passeios os helicópteros pousam no fundo do canyon, ao lado do Rio Colorado. Nestes passeios estão incluídos um picnic com champagne e frutas.
Em outros passeios o helicóptero pousa no topo do canyon, permitindo que o turista explore um pouco mais a região e conheça pontos como o Golden Eagle (pedra que possui o formato de uma águia de asas abertas), Guano Point e Skywalk (passarela que possui mais de 70 metros de comprimento suspensos sobre o canyon e um piso de vidro que permite caminhar apreciando a vista por inteiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.