sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Dicas do que fazer em Las Vegas


O que fazer em Las Vegas:

Para quem pensa que Las Vegas é somente lugar de cassinos, precisa conferir essas dicas imperdíveis
A cidade oferece diversas atividades, que atraem pessoas do mundo inteiro em busca de diversões alternativas e muita adrenalina. Confira algumas de nossas atividades favoritas:

Tirolesa bem light no deserto! Vistas maravilhosas do deserto.9:00, 11:00 ou às 13:00 hras. Também às 15:00 horas no verão.*Sem traslado. Chegar pelo menos 30 minutos antes.



Camarote VIP


Se você deseja curtir as melhores baladas do mundo em Las Vegas, você merece curtir em alto-estilo e, não enfrentando filas e filas, além de pagar só para entrar e sorrir! Infelizmente, em Vegas, não se pode chegar em uma balada e pegar a primeira mesa, ou cama na piscina, disponível! Todas são vendidas!! Mas, quando se reserva esses espaços vip, se recebe algumas regalias, tais como: área reservada com mesa e poltronas, bebidas, garçons & garçonettes ao seu dispor, segurança, entrada na balada grátis e muita diversão aos rítmos de DJs famosos! Com a gente, você também evitará filas nas melhores baladas de Las Vegas!
E, por falar em melhores baladas,  no verão você não pode perder uma Pool Party, ou “DayClubs”, que são festas nas piscinas durante o dia, com DJs mundialmente conhecidos. E, para você curtir essa balada, e não ficar o dia enteiro em pé, nós também sugerimos que vocês reservem uma “Daybed” ou uma “Cabana”. Assim, vocês também não pagam para entrar e aproveitam de todo um serviço de mesa VIP com bebida (e comida) inclusa!
Para reservar a sua Mesa, DayBed, ou Cabana, favor entrar em contato conosco.



Dirija uma Ferrari 458 Italia, um Lamborghini LP-560 e muitos outros carros exóticos em um emocionante passeio de 48 km em estrada aberta e ao redor do Red Rock Canyon, do lado de fora de Las Vegas. Você mudará de carros durante sua jornada, portanto poderá comparar o manuseio e o desempenho de cada carro que dirigir; sente atrás do volante dos três carros de alto desempenho, Ferrari, Lamborghini, Audi, entre outros. Descubra você mesmo o que torna cada carro tão fascinante!



Party Bus/Limousine


Passeio
Preços
Se você adora uma balada à noite, você precisa participar desta experiência única em Vegas! O Party Bus, ou nossa boate ambulante, lhe leva em 3 diferentes baladas em uma noite só!! Venha conhecer as melhores baladas de Las Vegas, com bebidas, sem fila e, com pessoas super alto astral, em Vegas!
Aproveite para conhecer gente, lugares inesquecíveis e, beber sem ter que se preocupar em dirigir ou para onde ir! Nós cuidamos de vocês nas noites de Las Vegas!



Party Suites


Las Vegas é famosa por suas enormes e belíssimas suítes, com jacuzzi, sala de jogos, sacadas com vistas lindíssimas, banheiros de tirar o fôlego e tudo de mais luxuoso que se pode ter em um apartamento privado em Las Vegas!
Como no filme ‘Se beber não case’, essas Party Suites são super famosas para eventos especiais, como para um grupo de amigos(as) em ‘Despedidas de Solteiro(a)’, ou para recepções de casamento, festas de aniversário, etc. Nós alugamos esses “apartamentos” por uma noite, para casais em lua de mel, ou para grupos celebrando alguma ocasião especial! Nós cuidamos de toda a organização do evento, para que você não tenha que se estressar em Las Vegas! Nós podemos coordenar seu evento com serviços de bartender, DJ, dealer (croupier), flores, bebidas e comida, … tudo de acordo com seus interesses, para fazer o seu evento inesquecível!



Balões de Ar


Você já pensou em sobrevoar Las Vegas ao amanhecer, em um lindo balão de ar?! Além de romântico, pode ser super divertido. Há quem já tenha pedido a mão da amada em casamento lá nas alturas!


Um dia no Spa


Las Vegas é também famosa pelos seus requintados spas, que oferecem os mais variados serviços de beleza e relaxamento. Você pode passar um dia inteiro somente desfrutando das saunas, jacuzzis (piscinas termais e de hidromassagem), academia de ginástica e salas de relaxamento com frutas, água, suco, ou até mesmo champanhe, em um ambiente super agradável para descontrair e relaxar! Além disso, alguns spas oferecem atividades variadas como, escalada indoor, sala de meditação e até saunas geladas, para re-acelerar o metabolismo. O preço médio só para usufruir do spa é de  U$50 por pessoa. Ou, se preferir, os spas oferecem serviços de massagem,  tratamento facial, corporal ou, até mesmo, manicure e cabeleireiro. Se você adquirir um dos serviços do spa, você também pode curtir as demais regalias sem custo extra. Preço médio de uma massagem: $130 (+ 20% da gorjeta ao massagista) por 50 minutos. Venha você também conhecer estes paraísos escondidos de Las Vegas!


Passeio ao Grand Canyon


Oferecemos opções de ir ao Grand Canyon West ou South, em carro particular, helicóptero ou ônibus. Veja nossa página de TOURS AO GRAND CANYON e as diversas possibilidades que lhes oferecemos. O único passeio que inclui guia turístico é o de carro e o único passeio que vai até o South Rim é o de ônibus.



Golfe

Las Vegas é um dos destinos mais famosos dos apreciadores de golfe. Este esporte, que não é muito popular no Brasil, atrai a atenção de todos que visitam Las Vegas, pois a cidade oferece uma variedade imensa de campos para a prática de golfe indoor e outdoor. Se você pratica ou sempre quis praticar este esporte, essa é uma boa oportunidade.



Dig This


Certamente, você já deve ter visto uma destas máquinas, tratores ou escavadeiras gigantes. Mas já pensou em manobrar uma delas? Ou quem sabe fazer piruetas com elas pelo deserto de Las Vegas?  Sim, é divertidíssimo. Você pode cavar, carregar e empilhar pneus de tratores, como se fossem brinquedo de criança. Esta é uma das atividades que mais atrai turistas do mundo inteiro, inclusive as mulheres.  Vale a pena conferir!



Teste drive em carros esportivos e luxuosos


Nossos guias acompanham você até um autódromo, onde você tem a chance de dirigir os carros mais rápidos e luxuosos do mundo. Imagine-se dentro de uma Ferrari a 140 km por hora. Experiência imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.