sexta-feira, 2 de maio de 2014

DRIVING EXPERIENCE


Você já pensou em dirigir um stock car com 600 cavalos de potência? Pois se já sonhou em participar de uma experiência como essa, saiba que a Disney pode torná-la realidade.

Em Richard Petty Driving Experience você poderá dirigir um legítimo stock car (Winston Cup V-8 NASCAR de 358 polegadas cúbicas), numa pista de corrida tri-oval de 1,6 km.

Experiências disponíveis:

- Rookie Experience: lhe permite dirigir por 08 voltas um veículo V-8 NASCAR com 600 cavalos de potência. Antes da prática, você passa por uma aula onde aprende sobre segurança e pilotagem, e ao final você receberá um certificado de graduação. O programa tem duração de 03 (três) horas.

- King's Experience: é uma experiência um pouco mais avançada e consiste em duas sessões, uma de 08 voltas e outra de 10 voltas em maior velocidade. Antes de dirigir, você também se submete a uma aula sobre segurança e instruções de pilotagem. Entre as duas sessões, alguns instrutores lhe darão algumas dicas e orientações com o objetivo de melhorar o seu desempenho na pista, e ao final você receberá um certificado de graduação. O programa tem duração de 03 (três) horas.

- Experience of a Lifetime: nesta versão você poderá dar 30 voltas no circuito, por meio de 03 sessões distintas, com o objetivo de aprimorar a sua pilotagem, o seu controle da velocidade, e permitindo que você demonstre habilidade suficiente para seguir na carreira. Inicialmente, como nas experiências anteriores, você aprende a respeito de segurança e pilotagem desse tipo de veículo, em seguida passa por três sessões pilotando, sendo que no intervalo de cada uma delas os instrutores dão orientações para melhorar a sua técnica. Ao final, você recebe o seu certificado de graduação. Esta experiência tem duração de aproximadamente 03 (três) horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.