sexta-feira, 9 de maio de 2014

O paraiso do luxo em Las Vegas

Las Vegas pode ser o paraíso com seus Outlets e shoppings, porém a experiência por lá vai muito além disso, como todo o resto nesta cidade.
Imagine um local onde você pode comprar peças de Chanel e Dior, andar com um novo par de Manolo Blahnik e ainda sair dirigindo uma Ferrari? Pois em Vegas você pode fazer tudo isso sobre um mesmo teto.
Inaugurado em 2005, o Wynn Esplanade trouxe a Las Vegas um espaço dedicado ao luxo, onde foi instalada a primeira boutique exclusiva de Oscar de La Renta do estilista Jean Paul Gaultier.
Compradores se amontoam por aqui, atrás dessas marcas, e mal podem acreditar na sorte quando se deparam com lojas como Outfit (roupas recém-saídas da passarela e prontas para usar)e Shoe In (calçados exclusivos). Você também pode torrar seus dólares em carros esportivos europeus (Penske, Wynn, Ferrari, Maserati), trajes de gala e algumas das mais fabulosas joias do mundo.
Por mais que essas lojas não entrem no seu orçamento da viagem, o Wynn Esplanade é um local que vale uma visita. Assim como a Galeria Lafayette em Paris e a Vittorio e Emanuele em Milan, que comportam grandes marcas e atraem turistas não apenas pelas compras, mas também para admirar a arquitetura e todo o luxo que o espaço proporciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.