sexta-feira, 2 de maio de 2014

MOUNT CHARELSTON


Quando falamos em Las Vegas, logo pensamos em Cassinos, shows e compras. No entanto, Las Vegas também pode proporcionar grande divertimento a aqueles que gostam da vida ao ar livre.

Mt. Charleston está localizado a noroeste de Las Vegas, cerca de 35 milhas (56 km) mais especificamente, com a sua maior elevação em 11.918 pés (3.615 metros). Com a temperatura média entre 20 e 30 graus, MT. Charleston é perfeito para esquiar, picnicking, fazer caminhadas e cavalgadas, além de ter o hotel Monte Charleston Lodge, que possui estilo rústico e oferece acomodações e excursões o ano todo (o full-service camping também está disponível a partir de maio até setembro).

É um local maravilhoso para passar o dia, claro que quem vem a Las Vegas não vai necessariamente querer passar o dia nas montanhas, mas para quem é de outro país (Brasil, por exemplo) e não vai ter oportunidade de visitar outros locais nos USA, pode ser uma agradável surpresa subir essa montanha no inverno, ver os esquiadores e talvez até neve se coincidir o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.