sexta-feira, 9 de maio de 2014

Forum Shops

Imagine caminhar sob um céu sempre azul, entre colunas romanas e fontes de proporções típicas da capital italiana. Imaginou? Agora some a tudo isso um dos melhores centros de compras da cidade.
Este é o Forum Shops, localizado no interior do Caeser Palace, que incorpora todo o luxo e ostentação de um dos maiores hotéis de Las Vegas. Ele merece uma visita mesmo daqueles que não estão interessados em gastar alguns dólares, mas que acabam passando por ali para apreciar a grandiosidade de sua decoração temática. Além disso, as pinturas são de tirar o fôlego, junto com a iluminação do teto, que permitem a ilusão de estar andando a luz do dia.
O destaque fica por conta da rica coletânea de lojas, que se estende por mais de 15 mil metros quadrados. O lugar proporciona uma experiência sensorial de luxo com grifes renomadas, tais como Dior, Gucci, Louis Vuitton e Marc Jacobs.
Mas o Forum Shops não limita-se somente a elite, você encontra também redes mais populares como MAC, Victoria Secret’s, além de ter a maior H&M do mundo, com três andares e estilosos manequins suspensos.
E o que seria do local sem um tradicional show? Como qualquer lugar em Las Vegas, o shopping também possui sua atração a parte. São fogos, luzes e sons de trovões que preenchem o recinto durante dez minutos no chamado “Fall of Atlantis”.
Esse espetáculo conta a história mitológica do Rei Atlas, personagem que deve decidir qual de seus filhos irá assumir o poder de Atlanta. A dúvida do pai acaba levando os possíveis herdeiros a uma batalha de poder e ganância. É possível apreciar a apresentação de hora em hora.
Além das atrações já citadas, o  Forum Shops tem ainda diversos restaurantes, incluindo o conhecido Cheesecake Factory, fazendo com que você perca mais do que apenas alguns minutos por lá.
Horários de funcionamento
De domingo a quinta das 10 am até 11 pm.
Sextas e sábados das 10 am até a meia noite.
Localização
Forum Shops at Caesars Palace
3500 S. Las Vegas Blvd.
Las Vegas, NV 89109

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.