sexta-feira, 30 de maio de 2014

LAS VEGAS: ESPETÁCULOS E SHOWS E INGRESSOS

Las Vegas é também a cidade dos shows. Você poderá escolher entre uma variedade enorme de opções, entre atrações fixas e temporárias. Destacam-se:

O inigualável "Cirque du Soleil", com suas combinações etéreas de acrobatas e efeitos especiais, música e dança, em múltiplos espetáculos: "Mystère" no Treasure Island, "O" no Bellagio, "Zumanity" no New York-New York,"KÀ" no MGM Grand e "LOVE" no The Mirage.

"Le Rêve" (O Sonho), no Wynn Las Vegas, onde a água serve como pano de fundo para os mais de 70 artistas que entram e saem de uma piscina de 1 milhão de galões de água (mais de 4,4 milhões de litros).

A multimilionária produção "Jubileu!", no Bally’s, que recentemente completou 25 anos e apresenta nada menos do que o naufrágio do Titanic no palco.

O mundialmente aclamado "The Blue Man Group", com seus inovadores espetáculos interativos de música e brincadeiras, em que tubos de PVC viram instrumentos musicais, com apresentações no The Venetian.

"Legends in Concert", com imitadores de superestrelas, o mais popular e antigo show do Harrah’s.

"O Fantasma da Ópera", no The Venetian. Com 95 minutos de duração, o show apresenta efeitos especiais nunca antes vistos, em sua assombrosa reprodução da Ópera de Paris. Inclui todas as canções do espetáculo original da Broadway.

"Crazy Horse of Paris", combinando coreografia sensual e efeitos de iluminação em uma celebração do nu artístico, no MGM Grand.

O tradicional "Penn & Teller Show", uma mistura de comédia e magia que envolve facas, armas de fogo e um gorila, no Rio Casino. Enquanto Penn e Teller não revelarem os segredos de seus truques, eles ainda conseguem deixar o público boquiaberto.

O mestre do ilusionismo Lance Burton apresenta-se cinco noites por semana no Monte Carlo’s Theater. Este é um dos poucos shows em que as crianças de todas as idades são bem-vindas. Você pode esperar por carros voadores, o desaparecimento de aves e, talvez, um ou dois membros da platéia pendurados no lustre.

E, claro, o lendário ilusionista David Copperfield, ícone da noite de Las Vegas. Copperfield ainda continua na ativa e em plena forma, podendo ser visto em apresentações no MGM Grand.

Comediantes badalados freqüentam Las Vegas o ano inteiro. Artistas como George Wallace, Dennis Miller, Rita Rudner, Ray Romano, Jerry Seinfeld, Drew Carey, Jay Mohr e Kevin James, Steve Lawrence, Eydie Gorme e Smothers Brothers são presença constante nos clubes da Las Vegas Strip.

Concertos de diversos cantores e bandas também podem ser assistidos em Las Vegas em qualquer época do ano.


Bally’s    Bellagio    Caesars Palace    Flamingo
Hard Rock    Harrah’s    Hilton    Imperial Palace
Luxor    New York-New York    Mandalay Bay    MGM Grand
Monte Carlo    Planet Hollywood    Riviera    Stratosphere
The Mirage    The Palazzo    The Venetian    Treasure Island
Wynn             
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.