segunda-feira, 16 de junho de 2014

Grand Canyon


Origem

O Grand Canyon é um lugar bonito que parece ter saído de um conto de fábulas e tem em torno de 6 milhões de anos. A erosão desse vale especial causou um fenômeno natural único, que em 1979 entrou para a lista de Patrimônio Mundial da Humanidade da UNESCO. O responsável pelas constantes mudanças de forma da bela natureza é o rio Colorado.

Descubra o Grand Canyon

Se você está à procura de paz e tranquilidade o Grand Canyon tem muitas opções. Durante suas férias em Las Vegas você pode fazer um passeio de um dia para essa área, mas você também pode optar por passar mais tempo e ter uma férias de aventura, viajando de mochilão fazendo caminhas por rotas planejadas. Estas rotas também são criados para cada tipo de viajante, se você é um novato ou um alpinista experiente.

Como iniciante você pode escolher, por exemplo, a trilha Cape Royal Trail. Esta rota é bastante plana, portanto, também é adequada para carrinhos de bebê e cadeiras de rodas. Se você é um alpinista experiente, você pode optar pela trilha North Kaibab Trail, que vai do North Rim ao South Rim até o rio Colorado. Ao seguir esta trilha cênica você também tem várias oportunidades para parar e apreciar a beleza natural (e as vezes violenta) deslumbrante do Grand Canyon. Durante sua trilha você pode fazer um passeio de burrinho ou, se você gosta de uma aventura, fazer rafting no rio Colorado (sob acompanhamento de pessoas experientes). Devido as várias corredeiras isso é uma aventura incrível. Com constante mudança climática, podem ocorrer grandes diferenças de temperatura. Portanto, é recomendável que você se prepare bem e leve roupas quentes e protetores.



Skywalk

Obviamente, há muitas outras possibilidades e atrações no Grand Canyon. Há o Grand Canyon Skywalk, que é administrado pelos índios Hualapai. Esta plataforma flutuante é feita de vidro e oferece uma vista fantástica que você não vai esquecer tão cedo. Você terá a chance de andar sobre cerca de 22 metros de profundidade do Grand Canyon e olhar para baixo através da plataforma de vidro O preço de entrada também inclui uma viagem de ônibus, um delicioso almoço e uma visita ao Guano Point, onde você pode visitar os remanescentes da caverna Bat Cave Guano.

Para aqueles que gostam de história, o Grand Canyon tem muito a oferecer, pois há muitos locais históricos que podem ser encontrados ao longo do South Rim. Por exemplo, a Desert Watch Tower (Torre de observação do deserto), de onde se tem uma bela vista, e se você está mais interessado em museus, você pode dar uma olhada no Kolb Studio. Aqui você encontra um museu com exposições sobre a vida no Grand Canyon. Tem interesse em fósseis e pedras? Então uma visita ao Lookout Studio é um programa legal.

E se você quer simplesmente desfrutar da natureza especial, veio ao lugar certo porque devido ao clima único existem plantas e animais que você não vai encontrar em outros lugares. Você pode admirar animais raros em seu ambiente natural e várias plantas ganharam um status especial do U.S. Fish and Wildlife Service.

Reserve a sua viagem online

Para visitar o Grand Canyon, você pode, se você não for com transporte próprio, ir com uma das várias excursões organizadas. O jeito mais espetacular de conhecer o Grand Canyon é, claro, o passeio de helicóptero. Uma experiência que você nunca vai esquecer e que irá render muitas conversas. Se você prefere manter os pés no chão, você pode escolher entre uma grande variedade de passeios de ônibus que levam você por todos os pontos turísticos. Em suma: há muito para ver e fazer. Vale muito a pena visitar o Grand Canyon e será uma experiencia para nunca mais esquecer.

Veja aqui todos os passeios de um dia para o Grand Canyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.