segunda-feira, 16 de junho de 2014

Stripclubs em Las Vegas


Las Vegas tem o apelido de “Sin City” por uma razão e carrega-o com entusiasmo. Las Vegas tem uma grande diversidade de stripclubs e muitos taxistas vão tentar convence-lo a ir visitar um deles. Mas onde exatamente você tem que ir? Quanto custa e como funciona?

Topless ou completamente nua
Os stribclubs de Las Vegas no qual as dançarinas ficam completamente nuas não tem licença para vender bebidas alcoólicas. Portanto se fizerem propaganda de nudez total você pode ter certeza que não poderá comprar bebidas alcoólicas no bar. Muitas vezes, esses clubes não se importam se você trouxer sua própria bebida. Em stripclubs onde bebidas alcóolicas são vendidas as dançarinas não tiram suas calcinhas.

Exceção à regra é o Palomino Club no norte de Las Vegas. Este stripclub é o único que possui uma licença para venda de bebidas alcoólicas e onde as dançarinas ficam totalmente nuas. Esta combinação única vai durar pelo menos até 2025, e o clube deve isso a acordos feitos no passado pelos proprietários e o governo local. O passado famoso dos proprietários, sem dúvida, teve um papel no desenvolvimento desse acordo; o Palomino Club foi, no passado, repetidamente associado com a máfia.

Os táxis, limusines e admissão (gratuita)
Os stripclubs de Las Vegas trabalham em estreita colaboração com os motoristas de táxi da cidade. Por meio de um sistema de comissão, os clubes tentam atrair clientes deixando os motoristas de táxi trabalhar para eles. O motorista recebe um valor fixo por cliente que ele levar ao clube. O valor pago varia por clube, mas geralmente varia entre $30 e $50. Você pode imaginar que uma corrida para um stripclub resulta num grande bônus para o taxista e ele fará de tudo para levar você a um clube.

O mercado tem assegurado que é, geralmente, aceito que uma corrida ao stripclub não custe dinheiro. Ao entrar num táxi e indicar para qual stripclub você quer ir é bom enfatizar que você assumiu que não terá que pagar pela corrida em si.

O mesmo vale para limusines. No entanto, se você pegar uma limusine para ir a um stripclub, o motorista pode exigir um número mínimo de pessoas para a corrida ser gratuita. Uma corrida de limusine é certamente mais cara do que uma corrida de táxi. Quase todos os stripcluibs tem suas próprias limusines que te buscam em qualquer lugar em Las Vegas e te leva para o seu clube. Para estas limousines, que só vem te buscar se você a chama para um determinado número de pessoas, você não precisa pagar.

Se você chegar de táxi ou de limusine num stripclub você tem que pagar entrada. A taxa de entrada varia de acordo com o clube e da noite, mas geralmente varia entre $20 e $30. Se você não chegar de táxi ou de limusine, mas, por exemplo, a pé, a entrada é muitas vezes gratuita.

Lap dances, danças privadas, mesas VIP e Champagne Room
Uma vez dentro de um stripclub, você vai ficar impressionado com as mulheres bonitas e dispostas. Mas quanto custa e o que pode se esperar?

Muitos stripclub tem uma ampla sala de estar, alguns bares, um ou mais palcos e várias salas privadas. Geralmente, é escuro, então você ainda tem privacidade nos grandes espaços.

O palco

Perto do palco, é o melhor lugar para ver um dos shows das dançarinas. As moças que trabalham no clube precisam dançar uma ou mais músicas no palco. Quando dançam, a tradição é dançar no poste, você pode dar notas de $1 para demonstrar que está gostando da dança. Muitas vezes, a moça vai dar atenção extra aos espectadores sentados diretamente na frente do palco, na expectativa de ganhar mais gorjetas. Regulamente, ela vai escolher alguém da plateia e provocá-lo, puxando sua calcinha para que o espectador possa colocar dinheiro. No caixa, você pode trocar bilhetes de $5, $20, $50 e $100 por bilhetes de $1 para distribuir entre as dançarinas.

Mesas

Ao redor do palco ficam várias pequenas mesas e grupos de cadeiras. As dançarinas que não estão se apresentando no palco oferecem as famosas lapdance, onde elas dançam sensualmente no seu colo durante uma música (mais ou menos 3 minutos). Durante essas danças é proibido tocar as moças. O valor é combinado antes da lapdance, mas em geral custa $20. Se você está sentando na frente do palco, as moças não podem te oferecer uma lapdance, porque não querem roubar os clientes das que estão dançando no palco.

Mesas VIP

Assim como nas boates em Las Vegas, também é possível reservar uma mesa VIP num stripclub. Assim como numa boate, você não paga por uma mesa VIP num stripclub mas você tem uma consumação mínima. Por uma pequena mesa, para quatro ou cinco pessoas, a consumação mínima, por exemplo, é de $400. Esse é o valor mínimo que você deve gastar no clube, onde uma única garrafa de álcool com bebidas para misturar já chegam a esse valor.

Se você reservar uma mesa VIP, muitas vezes tem que deixar o seu cartão de crédito, onde já reservam o valor mínimo. Se sua conta estiver chegando a esse valor, o seu host ou hostess irão lhe avisar com antecedência.

As mesas VIP não diferem muito das mesas normais, com exceção de uma garçonete pessoal e talvez um segurança. Se você reservar um mesa VIP com antecedência, muitas vezes não precisa pagar entrada.

Ir para trás

Se você pagou por uma lapdance, muitas vezes, a moça irá perguntar se você quer ir para trás. Se você realmente for com ela para trás, a moça irá dançar algumas músicas por um preço determinado com antecedência. Muitas vezes, trata-se de cinco números (cerca de 15 minutos) por $100.

Durante estas danças, você tem um pouco mais de privacidade. Numa salinha pequena, a moça irá dançar para você. Muitas vezes, um pouco mais de contato físico é permitido.

O Champagne Room

Se você tem mais dinheiro para gastar, você pode ir para o Champagne Room com uma ou mais moças. Aqui também você combina preço e duração com antecedência. O Champagne Room (quarto do champanhe) tem seu nome devido as garrafas de champanhe que você tem que comprar para poder entrar aqui. Além do champanhe, muitas vezes é possível pedir frutas frescas e chantilly, para tornar as coisas mais excitantes.  Note que você também deve pagar as dançarinas e depois deve dar uma gorjeta para o segurança do Champagne Room. Uma gorjeta para o segurança, ao visitar o Champagne Room, custa entre $20 a $50. Pelo champanhe e pelas dançarinas, pode calcular algumas centenas, até mesmo milhares, de dólares, dependendo da quantidade de dançarinas e do tipo de champanhe que escolher.

O que pode ser feito, o que não pode?
Nas dançarinas no palco, não é possível fazer mais do que botar notas de $1 em suas calcinhas. Se você receber uma lapdance numa mesa (VIP), você não pode fazer mais do que ficar parado e, em alguns casos, tocar as pernas da dançarina. Durante uma visita a uma sala privada ou Champagne Room muitas vezes é permitido as mãos para acariciar o corpo das dançarinas. É proibido tocar a região pubiana

A prostituição não é ilegal em todos os lugar em Las Vegas. Há bordéis onde você pode pagar por sexo, mas esses bordéis ficam a aproximadamente 100 quilômetros de distância de Las Vegas e não tem nada em comum com os stripclubs. Nos stripclubs, é absolutamente proibido pagar por sexo ou atos sexuais. O proprietário de um stripclub faz de tudo para se certificar de que as dançarinos não se envolvam nisso. Se a polícia descobrir que algo além de danças sensuais ocorreu, o clube corre o risco de perder sua licença. Além disso, há vários seguranças que asseguram que não ocorram atos sexuais.

Para onde ir?
Uma visita a Las Vegas ficará completa com uma noite em um stripclub. Os taxistas sempre vão tentar levá-lo ao stripclub onde eles recebem a maior gorjeta. Estes são, muitas vezes, stripclubs decadente na periferia da cidade, onde o risco é grande de que você tem uma experiência desagradável. Existem apenas dois stripclubs que realmente valem a pena. Você quer uma noite inesquecível na capital mundial do entretenimento? Então pegue um táxi ou uma limusine para um destes dois clubes:

Spearmint Rhino

3340 South Highland Drive – Las Vegas
+1 702-796-3600
Este é, talvez, o stripclub mais famoso do mundo, também conhecido como “The Spearmint” ou “Rhinoes”. Vários sites de comparação elegeram este o melhor stripclub de Las Vegas. A opinião predominante entre os especialistas é que as moças mais bonitas trabalham neste clube.

Sapphire

3025 Industrial Road – Las Vegas
+1 702-796-6000
O Sapphire é o maior stripclub do mundo. Em noites menos cheias, parte do enorme salão fica fechado mas mesmo assim, aqui você verá mais dançarinas trabalhando que em qualquer outro stripclub no mundo. O palco gigantesco é em forma de L ao redor da sala e tem uma imensa escada em forma de um salto agulha, de onde as moças descem quando tem que se apresentar no palco

Bom Saber
As moças têm que pagar para trabalhar no clube e são obrigados a dançar no palco ocasionalmente. Além disso, são autônomas que os trabalham independentemente e recuperam sua “taxa de inscrição” dançando para você.

Não há motivos para ter pena das moças; num stripclub popular elas ganham facilmente mil a dois mil dólares em uma noite. Muitas moças que cursam faculdades voam para Las Vegas no fim de semana para trabalhar lá na sexta e no sábado para retornar para casa com uma carteira cheia no domingo.
Onde em muitas boates em Las Vegas é mais fácil entrar como mulher do que como homem, nos stripclubs é o contrário. Se você estiver com um grupo de mulheres, é possível que sejam barradas em determinadas noites. Em geral, mulheres gastam menos em stripclubs, portanto, são menos populares nas noites agitadas. Se para cada mulher do grupo tem também um homem, não há com o que se preocupar.
Tirar fotos em um stripclub é proibido. Se um segurança ver que você tirou uma foto, irá pedir que apague a foto. Se você continuar, ele pode te expulsar do clube.
Em alguns stripclubs é possível fazer refeições. No Spearmint Rhino, não se espante se alguém ao seu lado estiver saboreando um bife.
Uma vez que você estiver dentro de um stripclub e tiver pego o gosto, pode notar que às vezes você trouxe pouco dinheiro. No entanto, é aconselhável deixar os cartões de débito e de crédito em casa. Se você usar os caixas eletrônicos dentro dos stripclubs será cobrada uma taxa de serviço de 10%.
Quase todos os stripclubs estão abertos 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Nas sextas e nos sábados, os grandes stripclubs ficam lotados e somente com muita sorte você conseguirá uma cadeira.
Em grandes, as vezes, trabalham mais de 100 moças. Além das dançarinas, também há garçonetes e hostesses. Não é apreciado que você tente convencer uma delas a fazer uma dança para você. Se você toco-las de uma maneira inapropriada será posto para fora do clube, sem a menor cerimonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.