terça-feira, 10 de novembro de 2015

Aeroporto Internacional McCarran em Las Vegas


Conheça o Aeroporto Internacional McCarran de Las Vegas (LAS)

Saber qual são os aeroportos de Las Vegas é a dúvida número um de quem está planejando comprar suas passagens aéreas para lá. Em Las Vegas, a única opção é o Aeroporto Internacional McCarran Las Vegas (LAS), um dos mais famosos e movimentados de todo o mundo. Anualmente ele recebe milhões de turistas e visitantes que estão viajando para Las Vegas, e é bem importante já conhecer alguns detalhes sobre ele. Veja como é o Aeroporto Internacional McCarran e como encontrar passagens aéreas incríveis em promoção para lá



Localização do Aeroporto Internacional em Las Vegas
O endereço do Aeroporto Internacional de Las Vegas é o 5757 Wayne Newton Boulevard. Ele está a apenas 3 quilômetros e meio de distância da famosa Las Vegas Strip, principal avenida de Vegas, e a cerca de 24 quilômetros do centro da cidade, e é bem fácil de sair de lá ou de chegar até ele. Você pode acessá-lo da cidade a partir da I-215, da Tropicana Avenue ou da Russel Road. Há estacionamentos nos dois terminais do aeroporto, mas provavelmente você não irá utilizá-los.

Transportes do aeroporto à cidade de Las Vegas
Para sair do aeroporto e ir em direção a cidade, você pode pegar um táxi, alugar um carro ou até uma limusine. Há um prédio próximo ao aeroporto cheio de empresas para alugar carros. Os táxis também são uma boa opção, se você estiver hospedado na Strip, já que o trajeto será bem curto e barato, além disso, a taxa cobrada já é fixa. Não se esqueça, se for de táxi, de oferecer uma pequena gorjeta ao motorista. Há algumas empresas de ônibus  e vans que estão sempre no aeroporto e cobram cerca de 7 dólares a passagem, mas ela não são muito utilizadas pelos brasileiros. Se quiser, consulte as saídas 8 e 14 do aeroporto, onde elas estão. Mas como a maioria dos brasileiros aluga carro por lá para visitar a Califórnia, o Grand Cânion e ir aos Outlets, você já pode retirar o carro alugado quando chegar lá.



Como é o Aeroporto Internacional de Las Vegas?
Para receber tantos vôos e turistas de todo o mundo, o aeroporto de Las Vegas tem que ser bem grande e equipado, e ele é. Há dois terminais funcionando, o Terminal 1 que recebe apenas vôos domésticos e o Terminal 3 que recebe vôos de dentro e de fora dos Estados Unidos, e é nele que geralmente os brasileiros desembarcam. As bagagens estão sempre disponíveis no Terminal 1, então caso você desembarque no 3, haverá um trenzinho, uma espécie de monorail, que irá levar você até a esteira de bagagens no outro terminal.

Compras e alimentação dentro do Aeroporto de Las Vegas
Dentro do McCarran você vai encontrar diversos restaurantes e lojas para se alimentar e fazer compras enquanto estiver no aeroporto. Exemplos deles são Burger King, Metro Pizza, Pei Wei Asian Dinner e Starbucks Coffee. Dentre as lojas você encontra unidades da Best Buy Express, Coach, Icandy, Benefit, Pandora, Mac e Harley-Davidson. Lá dentro você também pode ver um pequeno Museu de Aviação e uma área de entretenimento só para crianças, no portão D.

Como achar passagens aéreas incríveis para Las Vegas
Vamos mostrar como conseguir achar passagens aéreas em promoção para Las Vegas e Califórnia por preços incríveis com uma super ferramenta. O item mais caro da viagem e que é onde você vai conseguir economizar mais dinheiro é a passagem aérea, mas fique tranquilo que vamos mostrar como conseguir passagens com preços incríveis e achar boas promoções. Como as opções de companhias aéreas e vôos para Las Vegas e Califórnia são enormes, elas fazem sempre promoções e preços especiais toda hora. Para encontrar essas passagens, a dica de ouro é uma ferramenta incrível que encontra as passagens aéreas mais baratas e em promoção em todas as datas dos próximos meses.



Já achamos promoções sensacionais para Las Vegas, por 280 dólares. Veja que demais no exemplo abaixo a busca por passagens em Las Vegas. É só acessar a ferramenta aqui em Passagens em promoção, digitar o destino e a quantidade de dias que vai ficar, que ele vai encontrar as passagens mais baratas em todos os dias dos próximos meses, em mostrar tudo em um calendário que você consegue ver quais os dias que possuem as passagens mais baratas. É sensacional!



Você vai comprar passagens aéreas muito mais baratas e economizar muito na viagem. As promoções mudam a toda hora, então se achar uma boa, garanta já a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.