terça-feira, 10 de novembro de 2015

Macy's em Las Vegas


Conheça a famosa loja Macy's em Las Vegas

A loja Macy's em Las Vegas é uma das mais famosas dos Estados Unidos, e possui mais de 700 unidades espalhadas pelo país. Ela é uma loja de departamentos que vende de tudo, possui uma variedade de produtos e marcas enorme, e tudo isso com preços incríveis e ótimas condições de pagamento. Em Las Vegas ela não possui tantas lojas como em outras regiões do país, mas vale a visita. Veja mais detalhes sobre a Macy's em Las Vegas.



Na Macy's é possível encontrar, além de roupas que são a maioria na loja, perfumes, cosméticos, eletrônicos, brinquedos, bolsas e malas, e muitos outros. Eles revendem produtos das principais marcas, e no caso das roupas, de algumas coleções antigas, e por isso conseguem fazer preços bem melhores. Tem peças para crianças e adultos, femininas e masculinas, além de calçados, acessórios e semijoias, relógios.

Há sempre vendedoras disponíveis para ajudar e principalmente orientar as mulheres em relação aos cosméticos e maquiagens. Em Las Vegas há 5 unidades da loja, qualquer uma delas vale a pena a visita. Principalmente com o dólar em alta, e todo mundo buscando dicas para economizar em Las Vegas, é uma boa escolha para fazer suas compras sem gastar tanto. Consulte também a disponibilidade de cupons de desconto, que podem ajudar bastante a baixar ainda mais o preço da compra.



Uma dica importante para quem vai viajar para Las Vegas e quer curtir e aproveitar as baladas e festas de lá é não deixar de fazer um Seguro Viagem, pois ele é importantíssimo. É sua segurança de ter assistência médica, odontológica, cobertura por extravio de malas e mais dezenas de coberturas importantes. Se quiser, veja nossas dicas de como fazer um bom Seguro Viagem para Las Vegas e por um bom preço. Não sai caro e te deixa tranquilo e seguro contra qualquer problema.

Endereços da Macy's em Las Vegas
Macy's Fashion Mall: 3200 Las Vegas Blvd, Las Vegas (fica em frente ao Hotel Wynn).
Macy's The Boulevard: 3634 Maryland Pkwy, Las Vegas
Macy's Meadows Mall: 4100 Meadows Lane, Las Vegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.