terça-feira, 10 de novembro de 2015

Lanchonete BLT Burger em Las Vegas


Conheça a lanchonete BLT Burger em Las Vegas

A BLT Burger é uma das melhores lanchonetes de Las Vegas. Comandada pelo chef francês Laurent Tourondel, o local possui hambúrgueres de todos mais variados tipos, como carnes de cordeiro, peru e até kobe. A lanchonete segue uma linha um pouco mais chique e menos descontraída, mas a torre onde você consegue ver toda a preparação dos pratos quebra um pouco as formalidades. Localizada no Hotel The Mirage em Las Vegas, a lanchonete BLT Burger é uma das melhores pedidas se você estiver viajando pela cidade.



A lanchonete tem um cardápio de hambúrgueres bem extensos, e todos eles levam carne com certificado de qualidade. A especialidade da casa é servir as carnes ao ponto, e você pode escolher a sua carne, entre carne normal, falafel, cordeiro, salmão e até peru por exemplo, e então adicionar acompanhamentos. Há uma variedade enorme de queijos, como Gouda, Blue cheese e cheddar, e complementos como chili e japaleños, ou até abacate fatiado e ovo frito.

Se preferir, você pode escolher um dos lanches já prontos, que também são bem saborosos. Os milkshakes da BLT Burger também são uma delícia, como o Grandma's Treat, que leva uísque, caramelo, baunilha e sorvete. De sobremesa, oreos fritos e brownie de nutella com sorvete são boas pedidas. Há também saladas só de folhas ou com frango, para quem quiser uma refeição mais leve. É uma boa pedida para quem quiser um lanche de madrugada, já que a lanchonete funciona até as 2 da manhã e as 4 da manhã em alguns dias.



Uma dica legal para quem vai para Vegas é que os hotéis, restaurantes, pontos turísticos, outlets e muitas outras atrações ficam bem afastadas, e alugar um carro é uma excelente escolha. Sem falar que com um carro você pode ir até o Grand Canyon ou conhecer a Califórnia, que está pertinho de lá. Veja nossa matéria de como alugar um carro em Las Vegas com todas as dicas que você precisa saber e como conseguir um preço incrível.

Informações da Lanchonete BLT Burger em Las Vegas:
Endereço: 3400 Las Vegas Blvd South, Las Vegas, NV 89109.
Horário: De domingo a quinta-feira, das 11h às 2h. De sexta-feira e sábado, das 11h às 4h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.