terça-feira, 10 de novembro de 2015

Balada Gay Piranha em Las Vegas


Conheça a balada Gay Piranha em Las Vegas

A balada Gay Piranha em Las Vegas é um dos melhores lugares da cidade. A casa fica aberta 24 horas por dia, todos os dias da semana. A balda é um dos melhores lugares Gays e LGBT de Las Vegas, mas também faz muito sucesso entre outros públicos. Veja mais detalhes sobre um das melhores baladas de Las Vegas, a Piranha Nightclub.



Toda a iluminação, estrutura e arquitetura da boate, quem tem dois andares, surpreendem bastante. Com clima de paquera e muita animação, a música e o público do local tornam a experiência de vai a balada bem agitada, criando uma clientela fiel por lá. Há dançarinos e dançarinas, drag queens e o serviço é de qualidade. O fato de a festa ser aberta 24 horas por dia a torna ainda mais especial e diferente, um passeio interessante e bem original para quem gosta de balada.

Para entrar na Piranha em Las Vegas você não paga, e apenas gasta com o que for consumir. Uma cerveja sai por cerca de 5 dólares, e os coquetéis por 7 dólares. Porém, como a casa faz sempre algumas festas especiais, as bebidas alcoólicas também ficam mais baratas. Nas segundas-feiras e quartas-feiras é possível pagar por um cocktail e tomar dois e nas terças-feiras tem drinks por dois dólares até 1h, por exemplo. Consulte o site oficial da balada para saber mais detalhes sobre as festas que vão rolar quando você estiver em Las Vegas.



Uma dica legal para quem quer fazer muitas compras, mas está com o orçamento apertado é não deixar de ver nossas dicas incríveis de como economizar muito em Las Vegas, para não gastar dinheiro a toa e poder gastar o que economizar com compras e passeios na sua viagem. Dá para economizar muito e comprar muito mais.

Informações da balada gay Piranha em Las Vegas:
Endereço: 4633 Paradise Road, Las Vegas, NV 89169
Horário: todos os dias, aberta 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.