terça-feira, 10 de novembro de 2015

Dicas de segurança em Las Vegas


Dicas de segurança para brasileiros em Las Vegas

Veja boas dicas de segurança em Las Vegas. Muitos brasileiros optam por viajar para a cidade, que apesar de ser turística também requer alguns cuidados para evitar problemas na sua viagem, tais como roubos ou furtos. A segurança nos EUA, principalmente em cidades muito visitadas como o caso de Vegas, é bem levada a sério e reforçada. Não é preciso se preocupar quanto a isso, já que o policiamento costuma suprir a demanda, mas não custa nada estar atento a certos comportamentos para evitar desconfortos na sua viagem. Veja nossas dicas de segurança para brasileiros em Las Vegas.



Las Vegas é uma cidade segura de forma geral, mas é preferível que você fica em volta da região da Strip, que é a mais movimentada, onde estão 80% dos hotéis, shoppings, baladas e atrações da cidade. Quanto mais distante da avenida, nos bairros periféricos, mais cuidado você terá que ter, por isso evite as regiões distantes.
O telefone dos bombeiros por lá é o 911, que é sempre bom saber, caso você ou alguém próximo precise.
Reserve sua passagem aérea e hotel, além dos passeios que deseja fazer lá, em lugares de confiança, agências de turismo renomadas ou em sites oficiais. Se quiser, confira o site oficial de vendas de ingressos de Las Vegas. Eles possuem os ingressos para TODOS os shows, atrações, baladas, restaurantes e passeios que você pode imaginar e os preços são absurdamente mais baratos do que comprar lá na hora ou com alguma agência de viagens aqui do Brasil. Nós acabamos comprando muitos outros passeios e até entrada para baladas e restaurantes, pois vale muito a pena. Tem até passeios para o Grand Canyon. Funciona super bem e o serviço deles é ótimo. O site é americano, então é só ter um cartão de crédito habilitado para compras internacionais. Clique aqui em Site Oficial de Las Vegas e confira a quantidade absurda de shows e atrações que eles possuem e como os preços são realmente incríveis.
Tome cuidado com seus pertences, desde itens pessoais como celular, carteira e câmeras até as compras que for fazer por lá. Assaltos armados são muito raros em Las Vegas, mas é bem fácil encontrar casos de furtos a turistas, como com carteiras no bolso de trás da calça, por exemplo. Mantenha sempre seus pertences pessoais nos bolsos da frente de suas roupas, ou em lugares que você possa ver. Nunca esqueça bolsas ou mochilas abertas, e não deixe seus pertences sozinhos para tirar fotos. Tome cuidado também com sacolas de compras, principalmente de marcas mais caras, que costumam chamar atenção.
Cuidado ao deixar compras em porta-malas do carro, ou até mesmo nos bancos. Há cada vez mais casos de arrombamentos de veículos para roubar essas sacolas, e até mesmo GPS. Por isso guarde seu GPS no porta-luvas ou o leve com você, e evite ao máximo ficar indo e voltando no estacionamento, para não chamar atenção. Infelizmente esses cuidados devem ser tomados.
A maioria dos hotéis em Las Vegas possui cofres em seus quartos. Confira se está tudo certo com seu cofre, seja ele de senha eletrônica ou de chave, para evitar problemas mais tarde, e só depois de ver se está tudo certo, deixe seus pertences mais valiosos lá. Passaporte, dinheiro e outros objetos de valor ficam bem mais seguros no cofre do que andando com você pela cidade e passeios todos os dias.


Uma dica importante para quem vai viajar para Las Vegas e quer curtir e aproveitar as baladas e festas de lá é não deixar de fazer um Seguro Viagem, pois ele é importantíssimo. É sua segurança de ter assistência médica, odontológica, cobertura por extravio de malas e mais dezenas de coberturas importantes. Se quiser, veja nossas dicas de como fazer um bom Seguro Viagem para Las Vegas e por um bom preço. Não sai caro e te deixa tranquilo e seguro contra qualquer problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.