sexta-feira, 26 de junho de 2015

Balada Life Las Vegas


Balada Life Las Vegas

A Balada Life em Las Vegas é uma das mais exuberantes da cidade. Ela está localizada no Something Lovely Started Casino e Hotel, mas conhecido como SLS. Conta com 70 mesas VIP e 3 bares completos. É uma das melhores experiências da vida noturna de Las Vegas.



A boate só aceita maiores de 21 anos, e as entradas custam a partir de 20 dólares. A casa noturna esbanja um poderoso e tecnológico sistema de som, que é ao mesmo tempo alto e sublim. A casa promete não incomodar como as outras baladas, onde os clientes costumam reclamar das trepidações nos ouvidos e peito por conta da música alta.

A Life também garante qualidade na escolha das músicas que apresenta, e muito espaço para seus visitantes poderem aproveitar ao máximo a noite, conhecendo pessoas novas e saboreando drinks.



Informações da Balada Life em Las Vegas:
Endereço: 2535 S. Las Vegas Blvd. Las Vegas, NV 89109
Horário: Sexta-feira, Sábado e Domingo, das 22h ás 4h.

As baladas em Las Vegas geralmente são caras. Se você quer aproveitar bem a noite, não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Las Vegas para economizar muito dinheiro e poder curtir sem preocupação as melhores baladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.