quinta-feira, 18 de junho de 2015

Meses de alta temporada em Las Vegas


Quando é alta temporada em Las Vegas

Veja quais são os meses de alta temporada em Las Vegas. A cidade recebe muitos turistas de todo o mundo, são cerca de 40 milhões por ano que a escolhem como destino. A cidade não possui meses específicos de alta temporada, mas algumas épocas ficam mais movimentadas que outras.



Em Julho e em Janeiro a cidade costuma receber vários turistas que vêm com as famílias ou em casais, por conta das férias do meio do ano e das festas de final de ano. Porém, esses dois meses apresentam temperaturas bastante extremas: Las Vegas em Julho é o ápice do verão, e Janeiro faz muito frio. Esse fator climático acaba afastando alguns visitantes, que preferem não passar por essas condições de tempo extremas. Mesmo assim, é importante lembrar que no meio do ano e no início acontecem a maior parte dos eventos e principais festas de Las Vegas, portanto badalação e agito nunca vão faltar se você optar por esses meses.

Do fim de Março até metade de Junho, e de Setembro até Novembro, Las Vegas passa pela Primavera e pelo Outono, respectivamente. Nessas duas épocas a venda de passagens aéreas aumenta, e o aeroporto recebe muitos vôos. Isso acontece porque nessas duas estações, os climas são amenos e ideais para passeios ao ar livre. Tanto na Primavera quanto no Outono, as temperaturas ficam na casa dos 20 graus, tempo nem tão quente nem tão frio, ideal para aproveitar ao máximo tudo que Las Vegas tem para oferecer.



Em qualquer época do ano que você queira ir, Las Vegas sempre será uma boa opção de destino. Com os melhores hotéis, shows, restaurantes e atrações, a cidade funciona 24 horas por dia e oferece entretenimento o ano todo.

Uma dica legal para quem quer viajar para Las Vegas, mas está com o orçamento apertado é não deixar de ver nossas dicas incríveis de como economizar muito em Las Vegas, para não gastar dinheiro a toa e poder gastar o que economizar com compras e passeios na sua viagem. Dá para economizar muito e comprar muito mais, aproveitando sua estadia em ótimos hotéis e visitando as melhores atrações e restaurantes da cidade.

Veja outras matérias imperdíveis de Las Vegas:

Alugar carro barato em Las Vegas: Como conseguir preços incríveis.
Compras em Las Vegas: Guia completo para fazer ótimas compras.
Onde ficar em Las Vegas: Melhores regiões para se hospedar em Vegas.
Marcadores: Dicas, Meses
Local: Las Vegas, NV, USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.