segunda-feira, 22 de junho de 2015

Piscina The Tank em Las Vegas


A The Tank em Las Vegas é uma das pool clubs mais badaladas da cidade. Essa balada com piscina fica no Golden Nugget, um dos melhores hotéis de Las Vegas, que fica localizado na Freemont Street, uma rua coberta pelo maior telão de led do mundo. A ida á The Tank implica a conhecer a Freemont Street e o hotel e carrino Golden Nugget, ou seja, é um passeio completo cheio de diversão e o melhor de Vegas.



A área das piscinas do Golden Nugget é mundialmente conhecida por seu gigante aquário que possui peixes, arraias e tubarões de seis espécies diferentes. O aquário é separado das piscinas apenas por uma parede de vidro, o que significa que você irá nadar literalmente ao lado dos tubarões.



O complexo tem três andares e inclui um incrível toboágua que passa por dentro do aquário, bar, hidromassagem e cascatas. Lá dentro também existem mesas de blackjack, para aqueles que gostam de jogar.



Durante a noite, as festas na piscina começam por volta das 22h e vão até de madrugada. Há sempre DJ's animando a noite e você pode consumir drinks, cervejas e aperitvos. É paga uma taxa de 15 dólares para poder entrar.



Uma dica legal para quem quer fazer muitas compras, mas está com o orçamento apertado é não deixar de ver nossas dicas incríveis de como economizar muito em Las Vegas, para não gastar dinheiro a toa e poder gastar o que economizar com compras e passeios na sua viagem. Dá para economizar muito e comprar muito mais.

Informações do The Tank em Las Vegas:
Endereço: 129 E. Fremont St., Las Vegas, NV 89101
Horário: Todos os dias, das 22h às 4h.
Veja outras matérias imperdíveis de Las Vegas:
Como usar o celular em Las Vegas: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Compras em Las Vegas: Guia completo para fazer ótimas compras.
Onde ficar em Las Vegas: Melhores regiões para se hospedar em Vegas.
Marcadores: Pool Party em Las Vegas
Local: Las Vegas, NV, USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.