terça-feira, 16 de junho de 2015

Restaurante Chipotle Mexican Grill em Las vegas


Restaurante Mexicano Chipotle em Las vegas

O Chipotle Mexican Grill é um restaurante fast-food mundialmente famoso por sua comida mexicana. A casa possui mais de 1700 unidade e está nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, França e Alemanha. A cidade de Las Vegas também possui sua unidade que vale muito a pena ser visitada.



A comida servida no restaurante é tipicamente mexicana. No menu você encontra tacos, saladas e bowls com carne, arroz e legumes da sua preferência. A especialidade da casa são os burritos, que possuem diversos recheios.Também vale a pena provar a margarita, bebida típica do méxico, e o menu kids se você está viajando com crinaças.



O restaurante Chipotle Mexican Grill é ideal para casais e famílias e todos que querem economizar comendo bem. O preço varia entre 10 e 20 dólares por pessoa, incluindo bebidas e pratos bem servidos. Se sentir saudades do Brasil ou não apreciar a comida mexicana, pode optar por um bowl com carne arroz e feijão, que se parece com o picadinho de carne daqui. Lembre-se de pedir seus pratos sem molho de pimenta se você não gosta de comida apimentada.

Uma dica muito boa é ir ao Show Musical Menopause, que fica no Harrah's Las vegas, na mesma rua que o restaurante. É um programa noturno completo para aproveitar muito sua noite em Las Vegas.

Veja outras matérias imperdíveis de Las Vegas:
Como economizar em Las Vegas: Dicas para economizar muito em Vegas.
Compras em Las Vegas: Guia completo para fazer ótimas compras.
Onde ficar em Las Vegas: Melhores regiões para se hospedar em Vegas.


Informações do Restaurante Chipotle Mexican Grill em Las Vegas:
Endereço: 3475 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, Nevada.Horário: segunda-feira e sábado das 10 h às 21h, de terça-feira e sábado das 8h às 21h, de quarta-feira das 10h às 18h, de quinta-feira das 11h às 20h, de domingo das 11h às 19h.
Marcadores: Restaurantes em Las Vegas
Local: Las Vegas, NV, USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.