quinta-feira, 4 de junho de 2015

Las Vegas: que shows você recomenda?


Um dia -- um dia! -- já se foi a Las Vegas por causa da jogatina. Hoje a primeira coisa que vem à cabeça de muita gente quando ouve falar em Las Vegas é... "Cirque du Soleil!". A quantidade de espetáculos da companhia canadense permanentemente em cartaz na cidade é incrível. Mas além do Cirque, Vegas é rota de muitos medalhões do showbiz americano.

Tem sempre alguém pedindo indicações para shows, então resolvi abrir este post. Compartilhe aqui as suas experiências como espectador em Las Vegas: os shows de que você mais gostou, os macetes que descobriu para comprar ingresso, as pegadinhas que só ficou sabendo na hora...

Lecirquemaníacos, manifestem-se!


88 comentários

Carol Guelber
21.mai.2013 às 20:46PermalinkResponder
Olá, alguém já assistiu ao Zarkana, no Aria? O que acharam?


A Bóia
21.mai.2013 às 21:06PermalinkResponder
Olá, Carol! Compartilhamos sua pergunta no Perguntódromo. Havendo resposta, aparecerá aqui!


Philipp
22.mai.2013 às 00:02PermalinkResponder
Assistimos o Zarkana em NYC no Radio City Hall. Gostamos bastante e achamos um pouco mais "teatral" que os outros. Se você não conhece ainda eu recomendaria o "O" que ainda é o mais incrível que já vimos.


Maria Teixeira
22.mai.2013 às 22:08PermalinkResponder
Vou muito a Las Vegas, pois tenho família morando. Já assistir vários shows do Circo, para mim, o mais incrível foi o de Michael Jakson e dos Beathes, love! Imperdiveis! Na Strip tem pontos de vendas de ingressos mais baratos. Um perto da loja da coca cola e outro no Shopping!


Aleksandra Champes
22.mai.2013 às 23:20PermalinkResponder
Ola Maria, tudo bem?

Estarei em Las Vegas em Junho/13 e minha duvida e saber se vale a pena comprar ingressos direto la ou se e melhor comprar reservando pelos sites na internet?
Voce pode me dar uma dica sobre isso?
Estou com medo de deixar pra comprar la na hora e correr o risco de nao achar.
Obrigada
Beijo

Aleksandra-SP


A Bóia
23.mai.2013 às 07:49PermalinkResponder
Olá, Aleksandra!

Leia neste post:
http://www.viajenaviagem.com/2012/11/roteiro-las-vegas-60-dicas/


Maria Isabel
02.nov.2014 às 16:00PermalinkResponder
É comum encontrar tickets do cirque de soleil mais barato ???


A Bóia
03.nov.2014 às 10:42PermalinkResponder
Olá, Maria Isabel! Os leitores dão dicas de onde encontrar ingressos com desconto aqui: http://www.viajenaviagem.com/2012/11/roteiro-las-vegas-60-dicas/


taylah
24.set.2014 às 16:33PermalinkResponder
eu assisti! achei legal mas nao me surpreendeu. KA eh horrivel, o zarkana foi melhor que o ka


Marcio
22.mai.2013 às 10:30PermalinkResponder
Qual o melhor mês do ano para visitar a cidade do Panamá?


A Bóia
22.mai.2013 às 19:05PermalinkResponder
Olá, Marcio! Esse é um post sobre Las Vegas. Para fazer perguntas sobre a Cidade do Panamá, por favor, use um post sobre o assunto: http://www.viajenaviagem.com/category/panama/


Felipe Vieira
22.mai.2013 às 12:21PermalinkResponder
Carol,
Já assisti os seguintes espetáculos do Cirque du Soleil: La Nouba, Quidam, Varekai, O, Ka, Love, Saltimbanco, Alegria e Zarkana. Zarkana foi o último que eu assisti em fev passado e o que menos me empolgou. O espetáculo é bonito, tem aquela produção bem característica do Cirque (maquiagem, cenários etc), mas não me envolveu! Não gostei muito das músicas, e me pareceu um espetáculo produzido nas pressas, sem capricho, pra ser "mais um" em Vegas e p/ empregar artistas do Cirque em início de carreira! Assistiria novamente todos os outros, menos o Zarkana. Se não já foi, vá no O e no Love. São os melhores em Vegas, na minha opinião!


Izabel
22.mai.2013 às 23:30PermalinkResponder
Estive em las Vegas em 3 oportunidades e já assisti os seguintes shows: tom jones - muito bom, elton joihn - maravilhoso ( mas sou suspeita pq sou super fã ), zumanity Di corqueja de soleil ( só p/ adultos, bem legal mas nada super empolgante), lion king - imperdível, o corqueja de soleil que homenageia o Elvis - não recordo o nome, mas achei muiito bom, um especial do Cris angel ( se eu não me engano tb era Di Iraque de soleil) - perda de tempo e dinheiro, dormi no meio do show e a furada de todas as furadas o show do 50 cent- fomos embora depois da terceira música!!!


Rodrigo
25.jul.2013 às 00:14PermalinkResponder
Tendo assistido praticamente todos os shows da cidade, os que mais recomendo são Céline Dion, Le Rêve (uma versão melhorada do "O"), Shania Twain, Beatles LOVE e Kà.


Rodrigo Oliveira
06.abr.2014 às 20:36PermalinkResponder
Pessoal, vi algumas pessoas comentando que comprar ingressos lá é mais barato. E quanto à disponibilidade e assentos? Corro o risco de não encontrar ingresso na hora ou encontrar assentos muito ruins? Obrigado.


A Bóia
06.abr.2014 às 21:16PermalinkResponder
Olá, Rodrigo! Leitores dão dicas de como comprar ingressos mais baratos em Las Vegas aqui: http://www.viajenaviagem.com/2012/11/roteiro-las-vegas-60-dicas/

Vale a pena comprar as entradas para os espetáculos mais concorridos com antecedência.


Eliene Ramos
07.mai.2014 às 12:23PermalinkResponder
Olá, suas dicas são ótimas, eu e meu esposo estamos pela terceira vez em Vegas, não caimos na jogatina, mas amamos os shows e em especial o Cirque Du Soleil, assistimos ao "o" que é fantastico, o Zumanity que é muito divertido, o Ka, que é de tirar o folego, o Mistery que é uma delicia de se vê, um show leve e divertido, e o Zarkana que não foi o meu preferido, mas que tem boas performaces. Amanhã veremos o Criss Angel, seguindo a sua dica, certamente iremos gostar, pois, a companhia do Cirque sabe o que faz. Compramos os ingressos nos quiosques localizados por toda a strip, os preços são imbativeis. Divirta-se.


Wellington Santos
07.mai.2014 às 15:23PermalinkResponder
Estive em Las vegas no final do Ano Passado assisti ao Zumanity e digo nao percam o seu tempo, existem coisas muito melhores pra se ver em Las vegas.


Ana Maria Saldanha gontijo
03.nov.2014 às 13:49PermalinkResponder
Recomendo o espetáculo LA REVÊ DREAM, no hotel WIN


Denize
03.nov.2014 às 14:48PermalinkResponder
Não gostei do Michael Jackson.
Me arrependi profundamente de não ter escolhido outro.
O próprio MJ era muito melhor nos shows dele, difícil superar e comparar, achei repetitivo e depressivo.Não recomendo, estava super vazio e teve gente q ate dormiu do meu lado, gostei mais do Zumanith (mas só para adultos)


Fátima
04.nov.2014 às 11:40PermalinkResponder
Fui em junho de 2013 a Vegas e assisti Le Reve e Michael Jackson, One. Amei os dois. Achei maravilhosos e imperdíveis. Recomendo a qq amigo q vá a Vegas. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.