sexta-feira, 26 de junho de 2015

Lojas de vestido de noiva em Las Vegas



As lojas de vestido de noiva em Las Vegas são uma ótima oportunidade para encontrar a peça ideal para o seu casamento. Nessa cidade tão conhecida pela união de casais em matrimônio, comprar o vestido de noiva perfeito é essencial. Confira algumas das melhores lojas comprar o seu vestido de noiva em Vegas.



Renta-Dress and Tux

A Renta-Dress and Tux é considerada a principal loja para comprar vestidos de noiva em Las Vegas. Nessa loja você encontra uma enorme quantidade de vestidos e ternos, tanto para comprar como para alugar. No caso de aluguel você pode fazer alterações nas peças e existe a opção de a loja retirá-las no seu hotel, se você for realizar seu casamento em Las Vegas. Se você for comprar um vestido para trazer para o Brasil, recomendamos que antes de viajar entre no site da loja. Ele possui um catálogo dos vestidos que é dividido em categorias como clássicos, curtos e tradicionais, assim você já pode escolher os modelos que mais gosta e economizar tempo na loja. Aproveite também para adquirir outros acessórios como véu, sapatos ou cinta-liga, ou um pacote de fotos caso você vá se casar na cidade. É um bom lugar para comprar a roupa do noivo em Las Vegas.



Bridal and Boutique

A boutique de vestidos de noiva existe a mais de 15 anos e é excelente pela quantidade de opções e pelas promoções que realiza eventualmente, de até 75% de desconto nas roupas. É necessário ligar para agendar uma visita, e você pode comprar seu vestido de noiva, o terno do noivo e acessórios. Possui peças de estilistas famosos do ramo, serviços de fotografia e vídeo para o casamento e consultoria para a festa, que podem ser contratados ao mesmo tempo da compra do vestido e do terno. É uma excelente escolha para quem vai se casar em Las Vegas porque em um único local você encontra as roupas dos noivos, o serviço de fotos e vídeo do casamento e uma consultora para fazer sua festa ser inesquecível e perfeita.

David's Bridal

A loja possui unidades em diversos locais dos Estados Unidos e em Las Vegas também. Disponibiliza vestidos de noiva de todos tipos, diferentes estilos e tamanhos, e têm uma grande variedade de preços, com valores acessíveis até os mais caros que levam nome dos melhores estilistas do ramo das noivas. É necessário marcar hora antes da visita. É um bom lugar para comprar a roupa do noivo em Las Vegas.

Celebrations Bridal and Fashion

Essa loja possui vestidos e acessórios para as noivas, madrinhas e damas de honra, e a variedade é grande. A loja existe desde 1986, a mais antiga do ramo na cidade, e fica localizada a apenas 20 minutos da Strip, a principal avenida de Las Vegas. Todos os vestidos da loja estão no site, e não possuem o valor discriminado, mas um símbolo da faixa de preço em que a peça se encaixa, assim a noiva já pode ter uma ideia do quanto iria gastar nos vestidos que mais gostou. Também são revendidos vestidos de estilistas, com os preços mostrados no site.



Além de escolher a melhor loja com o vestidos de noiva perfeito, é importante estar atenta a estação do ano em que você vai se casar, se você for realizar sua cerimônia em Las Vegas ou em outra cidade dos Estados Unidos. Lembre-se que as estações lá são invertidas em relação ao Brasil, ou seja, quando aqui é verão lá é inverno, e vice-versa. Se quiser saber mais, veja nossa matéria sobre o Clima em Las Vegas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.