quarta-feira, 8 de julho de 2015

Las Vegas em Novembro


Dicas do que fazer em Las Vegas em Novembro


Ir a Las Vegas em Novembro é uma boa opção de viagem, mas é importante estar atento à alguns fatores característicos desse mês. Novembro é considerado um dos meses de alta temporada em Las Vegas, o que o torna mais movimentado que os outros. É uma época em que as passagens aéreas e diárias dos hotéis ficam um pouco mais caras, já que a demanda é maior. Porém, com as nossas dicas você vai aproveitar o melhor que Las Vegas tem a oferecer no mês de Novembro.



Condições Climáticas
O clima e tempo em Las Vegas no mês de Novembro é frio, porém ameno. Por isso, leve roupas quentes, porque as temperaturas podem atingir 9 graus celisus, mas não se preocupe, já que nessa época ainda é Outono. Durante o dia faz sol, mas de noite venta e as temperaturas caem consideravelmente. Invista nos gorros, botas e cachecóis, além de casacos ou sobretudos.

Movimentação de Turistas e Hospedagem em Novembro
Novembro é considerado um dos meses mais movimentados do ano na cidade, já que as temperaturas nessa época são amenas e atraem os turistas. Por isso, a venda de passagens aéreas aumenta significativamente e as hospedagens nos hotéis de Las Vegas ficam mais caras. Recomendamos que você compre sua viagem com bastante antecedência, reservando hotel e passagens antes. Assim você consegue tarifas melhores, e economiza mais para gastar durante a viagem.

Compras em Novembro
Em Novembro acontece a Black Friday, por isso no mês inteiro é possível encontrar promoções nas lojas de Las Vegas. Aproveite-as, pesquise antes cupons de desconto e quais lojas são as melhores no custo-benefício. As semana posterior à Black Friday sempre reserva alguns descontos de produtos que não foram vendidos.




Eventos anuais
Las Vegas tem eventos o ano todo, e em Novembro, por conta da alta movimentação de visitantes, a cidade oferece muitas atrações para todos. Confira alguns deles mas não se esqueça de pesquisar no ano em que for viajar, porque Vegas sempre tem novidades.

Black Friday
A Black Friday ocorre na útima sexta-feira do mês de Novembro e é o dia ideal para se fazer compras. As lojas dos shoppings e outlets de Las Vegas oferecem descontos incríveis e a cidade lota com turistas querendo aproveitá-los. Se prepare porque apesar de ser uma época muito boa para se consumir, a cidade fica mais cheia e é preciso ter paciência com as filas nos restaurantes e outros estabelecimentos.

Premiações
Las Vegas muitas vezes sedia algumas famosas premiações de música ou cinema, como o Latin Grammy Awards por exemplo, e algumas acontecem em Novembro. Como as datas mudam a cada ano, procure antes de viajar se terá alguma premiação no ano que for, e aproveite.

Shows residentes
Os shows residentes atraem muitos turistas a Vegas. Artistas internacionais cantam na cidade semanalmente por um período, e isso os torna residentes. Os visitantes podem assistir a um show completo de seu artista favorito, por um preço bom e em alguns dos melhores hotéis de Las Vegas.  Pesquise quais são os cantores residentes que estão em Las Vegas no mês de Novembro que você for viajar. Jennifer Lopez, Mariah Carey e Kiss são alguns dos artistas que já passaram meses se apresentando em Las Vegas.




Uma dica legal para quem quer se hospedar em um bom hotel em Vegas, mas está com o orçamento apertado é não deixar de ver nossas dicas incríveis de como economizar muito em Las Vegas, para não gastar dinheiro a toa e poder gastar o que economizar com uma boa hospedagem, compras e passeios na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Las Vegas:
Como usar o celular em Las Vegas: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Alugar carro barato em Las Vegas: Como conseguir preços incríveis.
Onde ficar em Las Vegas: Melhores regiões para se hospedar em Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.