terça-feira, 21 de julho de 2015

Melhores Hostels em Las Vegas


Dicas de bons hostels em Las Vegas

Conheça os melhores hostels para se hospedar em sua viagem para Las Vegas. A cidade de Las Vegas é um dos destinos mais visitados em todo o mundo, e recebe milhões de turistas anualmente. Os hotéis em Las Vegas são muito famosos e recebem muitos visitantes. Dentro deles há restaurantes, shows, museus, pool parties e muitas outras atrações. Porém, os hotéis podem ser um pouco caros, e se você quer economizar na sua hospedagem em Las Vegas, ficas em um hostel é uma ótima opção. Os hostels são lugares extremamente descontraídos, e atraem muitos jovens por conta das festas e das pessoas de todo o mundo que ficam hospedadas neles e que sempre acabam se conhecendo. Veja nossas dicas de alguns dos melhores hostels de Las Vegas


Cat Hostel Las Vegas
O Cat Hostel é muito famoso e bem cotado em Las Vegas, sendo que o filme “Se beber, não case” teve cenas gravadas por lá. Ele foi por 4 anos seguidos o melhor hostel da cidade em termos de qualidade, limpeza e bons serviços. Os quartos possuem banheiro e um revestimento que diminui os ruídos de outros quartos. O Cat Hostel oferece café da manhã, chá e café durante todo o dia e wi-fi. Há uma programação de festas e todos os dias da semana há um evento diferente. Em alguns dias a festa fica apenas no Hostel, em outros os hóspedes saem pela Las Vegas Strip, a principal avenida da cidade, ou vão para algumas das muitas baladas de Las Vegas. O Cat Hostel também possui lavanderia, cozinha, uma área para exercícios, basquete e Yoga e uma sala para assistir filmes. Os funcionários do hostel prezam muito a cordialidade e a diversão de seus clientes durante sua hospedagem.
Sin City Hostel Las Vegas
Localizado na Las Vegas Boulevard, o Sin City Hostel possui quartos com 6 ou 9 camas, e é ideal para grupos de amigos que estão viajando juntos. Ele é um pouco mais distante da Las Vegas Strip, mas oferece diversas comodidades para seus clientes. Há wi-fi, chá e café, uma sala com XBOX, café-da-manhã continental e tours para o Grand Canyon, além de armários para guardar as bagagens. É uma ótima opção de hostel para quem está indo para Las Vegas e quer economizar.
Las Vegas Hostel
O único Hostel de Las Vegas com piscina, o Las Vegas Hostel possui 38 quartos e 5 categorias diferentes. Todos os quartos possuem ar-condicionado e podem agrupar de uma até seis camas. O hotel oferece diversos eventos para seus hóspedes, como pool parties e excursões até a Las Vegas Strip, até o Grand Canyon em Las Vegas ou até bares na Fremont Street em Las Vegas. Os clientes também podem desfrutar de wi-fi, um espaçoso lounge para interação, TV em todos os quartos, cozinha equipada e aluguel grátis de bicicletas. Os quartos são arrumados diariamente, e o hostel é conhecido por sua organização, limpeza e qualidade de serviço.



Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Las Vegas. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Las Vegas e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Las Vegas Strip, que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Las Vegas.

Uma dica legal para quem quer aproveitar muito a viagem, mas está com o orçamento apertado é não deixar de ver nossas dicas incríveis de como economizar muito em Las Vegas, para não gastar dinheiro a toa e poder gastar o que economizar com compras e passeios na sua viagem. Dá para economizar muito e comprar muito mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.