quarta-feira, 29 de julho de 2015

Shows da Diana Ross em Las Vegas


Diana Ross faz shows em Las Vegas em Novembro

A cantora mundialmente conhecida Diana Ross fará shows em Las Vegas em datas selecionadas entre dia 4 de Novembro e 21 de Novembro de 2015. Serão 9 apresentações que acontecerão no Venetian Theatre, no Hotel Venetian em Las Vegas, um dos melhores e mais luxuosos hotéis da cidade. Confira mais detalhes sobre as apresentações da Diana Ross em Las Vegas.



Os shows irão durar 90 minutos e acontecer sempre as 20 horas, nas datas selecionadas. O espetáculo que Diana Ross vai apresentar em Las Vegas será inédito, e ela irá cantar alguns de seus maiores sucessos, que fizeram dela uma das cantoras mais icônicas de todos os tempos. Estão incluídas no setlist do show as músicas “Ain’t No Mountain High Enough","I’m Coming Out" e “Endless Love”, além de muitas outras. Um dólar de cada ingresso vendido para os shows será doado para a fundação de caridade da cantora, que possui diversos projetos de auxílio.

Diana Ross vai se apresentar no Venetian Theatre, uma das maiores arenas da cidade, que recebe alguns dos melhores shows de Las Vegas. Se for visitar a cidade entre os dias 4 e 21 de Novembro de 2015, aproveite essa oportunidade única de assistir a um show inédito de Diana Ross.



Nós descobrimos um lugar sensacional para comprar ingressos para o show da Diana Ross em Las Vegas, e de outras atrações. Por ser o site oficial, eles possuem os ingressos para TODOS os shows, atrações, baladas, restaurantes e passeios que você pode imaginar e os preços são absurdamente mais baratos do que comprar lá na hora ou com alguma agência de viagens aqui do Brasil. Você encontra ingresso do Cirque du Soleil por até 70 dólares. Tem até passeios para o Grand Canyon. Funciona super bem e o serviço deles é ótimo. O site é americano, então é só ter um cartão de crédito habilitado para compras internacionais. Clique aqui em Site Oficial de Las Vegas e confira a quantidade absurda de shows e atrações que eles possuem e como os preços são realmente incríveis.

Informações dos Shows da Diana Ross em Las Vegas:
Endereço: 3355 S. Las Vegas Blvd., Las Vegas
Horários: serão 9 apresentações entre os dias 4 e 21 de Novembro de 2015, sempre de quarta-feira, sexta-feira e sábado, às 20h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.