sexta-feira, 17 de julho de 2015

Melhores museus de Las Vegas


Apesar de ser inesperado, os museus em Las Vegas são uma excelente opção de passeio para casais, amigos e famílias. A cidade famosa por suas excentricidades, luxos e seus incríveis shows de Las Vegas, possui atrações culturais que valem a pena a visita. Confira algumas delas:



Madame Tussauds Las Vegas
O museu de cera mais famoso do mundo também está em Las Vegas. O Madame Tussauds fica dentro do Hotel Venetian, um dos principais e mais luxuosos da cidade. No museu, você irá encontrar esculturas de cera dos principais artistas e personalidades internacionais, dentre eles Lady Gaga, Angelina Jolie, Barack Obama, Michael Jackson, Madonna e muitos outros. Os ingressos custam cerca de 25 dólares para os adultos e 15 dólares para crianças de até 12 anos. No dia que for ao museu, emende seu passeio e aproveite para conhecer o Venetian, que possui sua decoração e detalhes inspirados em Veneza e na Itália. Há inclusive um Grande Canal, onde é possível fazer um passeio de gôndola.

Museu do Neon de Las Vegas
Este museu é um dos mais interessantes da cidade e dos Estados Unidos. Nele, os visitantes podem ver as antigas placas e letreiros luminosos de Las Vegas. Os letreiros sempre estiveram presentes em Vegas, já que os donos de cassinos e hotéis queriam chamar a atenção dos visitantes e investiam muito nesses artigos para atrair mais clientes. Uma dica é visitar o museu durante a noite, quando os letreiros se acendem e ficam bem mais legais.



MOB - Museu do crime em Las Vegas
O museu nacional do crime organizado é mais conhecido como MOB Museum, ou museu da máfia. Ele é o maior do gênero na América e está localizado em Downtown Las Vegas, em um antigo prédio inaugurado em 1933, que abrigava o Palácio de Justiça da cidade. O museu é interativo e contem milhares de artigos que contam a história do crime organizado nos Estados Unidos, contando histórias de casos de crimes reais e de perseguições aos mais famosos infratores da lei. É recomendado reservar cerca de 3 horas para fazer uma visita completa a essa atração. Para quem está viajando com a família, é bom lembrar que o museu é aberto a todas as idades, então as crianças estão liberadas para esta atração, e as de até 10 anos entram de graça. Adultos pagam 22 dólares e estudantes pagam 14 dólares.
Museu de história natural de Las Vegas
Este museu é uma das melhores opções para quem está viajando em família. Há diversos animais recriados em tamanho real, como antílopes, leopardos e até dinossauros, como o T-Rex, que tem 10 metros. Existe uma sala que recria a fauna do deserto Mojave. Você também pode aproveitar a área focada no Egito, que tem objetos e imagens que falam sobre os faraós. Os animais vivos, como iguanas, cobras e tubarões, fazem muito sucesso entre as crianças e os pais.
Lied Discovery Children’s Museum
Esse museu especial para as crianças é uma divertida opção cultural. No primeiro andar, há obras de arte expostas e atividades interativas, ideais para crianças pequenas. Eles podem entrar em uma bolha gigante e brincar com as suas sombras, congelando-as na parede. A pequena cidade, localizada no segundo andar do museu, possui banco, mercado, veterinário e outros. Não perca o navio pirata e as brincadeiras aquáticas.
Museu Pinball Hall of Fame
Este museu possui a maior coleção de máquinas de pinball do mundo. Há jogos da década de 50, 60 e até os mais atuais. A entrada do museu  não é paga, e para jogar bastam apenas moedas, cerca de 25 a 50 centavos de dólar por jogo. Procure pela máquina do Star Wars, uma raridade para os admiradores de jogos. Esse passeio é diversão garantida para toda a família, economizando muito.



Nós descobrimos um lugar sensacional para comprar ingressos de diversas atrações, shows e baladas de Las Vegas. Muitos brasileiros ainda não conhecem, mas é o site oficial da cidade e o maior vendedor de ingressos do mundo. Você encontra ingresso do Cirque du Soleil por até 70 dólares. Nós acabamos comprando muitos outros passeios e até entrada para baladas e restaurantes, pois vale muito a pena. Tem até passeios para o Grand Canyon. Funciona super bem e o serviço deles é ótimo. O site é americano, então é só ter um cartão de crédito habilitado para compras internacionais. Clique aqui em Site Oficial de Las Vegas e confira a quantidade absurda de shows e atrações que eles possuem e como os preços são realmente incríveis.
Veja outras matérias imperdíveis de Las Vegas:
Como economizar em Las Vegas: Dicas para economizar muito em Vegas.
Como usar o celular em Las Vegas: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Onde ficar em Las Vegas: Melhores regiões para se hospedar em Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.