terça-feira, 21 de julho de 2015

Las Vegas Hostel


Se hospedando no divertido Las Vegas Hostel

O Las Vegas Hostel é um dos mais famosos hostels da cidade de Las Vegas. Ele possui funcionários do mundo todo e hospeda jovens, estudantes e adultos de todas as partes do planeta. Uma das melhores coisas em ficar hospedado em um hostel é que você pode economizar muito na sua viagem e ainda conhecer pessoas novas, aproveitar festas e se divertir muito. Confira mais detalhes do Las Vegas Hostel.



Sendo o único hostel que possui piscina em Las Vegas, o Las Vegas Hostel também oferece um espaçoso lounge, funcionários que falam mais de uma língua, banheiros em todos os quartos e arrumação diária das suítes. Há uma cozinha equipada para todos os hóspedes e armários para guardar bagagens. Os clientes também podem alugar bicicletas de graça, a recepção fica aberta 24 horas por dia e o café da manhã está incluso.

Há diversas atividades para os hóspedes, como pool parties, excursões para o Grand Canyon e noites de filmes, eventos que ajudam na interação entre os visitantes de todo o mundo. Em algumas noites, os clientes começam a festa no hostel e depois partem para alguma das Baladas de Las Vegas. O hostel possui 38 quartos com 5 categorias diferentes, que abrigam de uma a 6 camas por quarto, e todos possuem ar-condicionado e TV.



Informações do Las Vegas Hostel em Las Vegas:
Endereço: 1322 Fremont St, Las Vegas, NV 89101,

Uma dica legal para quem vai viajar para Las Vegas, mas está com o orçamento apertado é não deixar de ver nossas dicas incríveis de como economizar muito em Las Vegas, para não gastar dinheiro a toa e poder gastar o que economizar com compras e passeios na sua viagem. Dá para economizar muito e comprar muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.