quarta-feira, 29 de julho de 2015

Shows da Celine Dion em Las Vegas


Cantora Celine Dion faz shows em Las Vegas em 2015

A artista internacional Celine Dion fará shows em Las Vegas em datas selecionadas entre os meses de Agosto de 2015 a Janeiro de 2016, começando dia 27 de Agosto de 2015. A cantora estará residente em Las Vegas e cantará no Hotel Caesar’s Palace, um dos hotéis mais famosos da cidade, que frequentemente recebe shows residentes.



Celine Dion irá cantar no Colosseum, a arena de shows do Caesar’s Palace. Ela fará um tributo a algumas das musicas mais conhecidas de todos os tempos, cantando todos os seus sucessos. Estão incluídas a música tema de Titanic, “My heart Will go on”, “All by myself”, “Because you will loved me”, e muitas outras. É  a oportunidade de desfrutar de um dos melhores shows de Las Vegas.

Os shows terão duração de 90 minutos e acontecerão em datas selecionadas, sempre às 19h30. Se você for viajar para Las Vegas entre os meses de Agosto de 2015 e Janeiro de 2016, consulte as datas dos shows e aproveite essa oportunidade única de ver a Celine Dion ao vivo em Las Vegas.



Nós descobrimos um lugar sensacional para comprar ingressos do show da Celine Dion em Las Vegas, e de muitas outras atrações. Muitos brasileiros ainda não conhecem, mas é o site oficial da cidade e o maior vendedor de ingressos do mundo. Por ser o site oficial, eles possuem os ingressos para TODOS os shows, atrações, baladas, restaurantes e passeios que você pode imaginar e os preços são absurdamente mais baratos do que comprar lá na hora ou com alguma agência de viagens aqui do Brasil. Você encontra ingresso do Cirque du Soleil por até 70 dólares. Funciona super bem e o serviço deles é ótimo. O site é americano, então é só ter um cartão de crédito habilitado para compras internacionais. Clique aqui em Site Oficial de Las Vegas e confira a quantidade absurda de shows e atrações que eles possuem e como os preços são realmente incríveis.

Informações dos shows da Celine Dion em Las Vegas:
Endereço: Caesars Palace, 3570 S Las Vegas Blvd, Las Vegas
Horário: 10 datas selecionadas entre os dias 29 de Agosto de 2015 e 29 de Setembro de 2015. Uma sessão por dia, sempre as 19h30.

Veja outras matérias imperdíveis de Las Vegas:
Como economizar em Las Vegas: Dicas para economizar muito em Vegas.
Como usar o celular em Las Vegas: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Onde ficar em Las Vegas: Melhores regiões para se hospedar em Vegas.
Marcadores: Shows em Las Vegas
Local: Las Vegas, NV, USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.