sexta-feira, 17 de julho de 2015

Limites e quantidade de produtos que posso trazer de Las Vegas


Qual a quantidade de produtos que podem ser comprados nos Estados Unidos?
É muito importante saber qual a quantidade de produtos que você pode comprar e trazer dos EUA, já que na viagem de volta para o Brasil você irá passar pela alfândega e podem haver problemas se as compras não estiverem de acordo com as regras da receita federal. Na teoria, há uma cota individual de 500 dólares em compras, que não devem ser ultrapassados, sob risco de pagamento de taxa de 50% sobre o valor que excede a cota. Porém, há alguns produtos muito comprados nos Estados Unidos que não entram na cota. Além disso, existe uma quantidade máxima para alguns itens, a fim de acabar com o contrabando de produtos e a importação ilegal de produtos. Confira mais detalhes sobre a quantidade de produtos que podem ser trazidos para o Brasil.


Produtos que não entram na cota de 500 dólares
- Câmeras fotográficas.
- Celulares.
- Câmeras filmadoras (que também fotografam).
- Relógios.
- Roupas e sapatos.
- Cosméticos.

Esses produtos só não se aplicam a cota se estiverem fora da embalagem e dentro do limite de quantidade estipulada.

Limite e quantidade de produtos:
- Até 12 litros de bebidas alcóolicas.
- Até 20 souvenirs e pequenos presentes, que custem até 10 dólares, e com no máximo três unidades idênticas.
- Até 15 cosméticos ou produtos de beleza
- Até 10 maços de cigarro.
- Até 25 charutos.
- Até 250 gramas de fumo.

Além dos 500 dólares trazidos do exterior, o viajante pode adquirir mais 500 dólares no free shop do aeroporto, sendo que os produtos só não entrarão na cota da alfândega se forem adquiridos no free shop do Brasil, na chegada aqui. Se forem comprados itens no free shop daqui na ida, ou no free shop do aeroporto dos Estados Unidos, eles serão considerados na cota de produtos trazidos do exterior.



Uma dica importante para quem vai viajar para Las Vegas é não deixar de fazer um Seguro Viagem, pois ele é importantíssimo. É sua segurança de ter assistência médica, odontológica, cobertura por extravio de malas e mais dezenas de coberturas importantes. Se quiser, veja nossas dicas de como fazer um bom Seguro Viagem para Las Vegas e por um bom preço. Não sai caro e te deixa tranquilo e seguro contra qualquer problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.