terça-feira, 21 de julho de 2015

Restaurante em Las Vegas faz pratos brasileiros


Restaurante Rainforest Café faz pratos inspirados no Brasil

O Restaurante Rainforest Café em Las Vegas está oferecendo por tempo limitado alguns pratos inspirados na culinária brasileira. Há drinks, entradas e pratos principais. A promoção vai durar apenas durante a Primavera de 2015, e é uma atração imperdível para quem quer lembrar um pouco dos sabores do Brasil em um dos melhores restaurantes de Las Vegas.



O mundialmente famoso restaurante possui unidades em outras cidades dos Estados Unidos, e é visitado por milhares de pessoas todos os anos. A unidade localizada em Las Vegas fica dentro do Hotel e Cassino MGM Grand, um dos melhores e mais tradicionais hotéis da cidade, que vale muito a visita. Nessa primavera, o restaurante está com a "Taste of Brazil", com pratos que lembram os principais sabores do nosso país.

No menu preparado, os clientes podem experimentar caipirinha de morango, um drink com coco e rum, e outras opções refrescantes que combinam frutas tropicais e tequila, licores e sangria. Nos pratos, há uma Paella brasileira, com bacon, peixe, frango, camarão e outros ingredientes em uma exótica mistura. Os visitantes também podem provar uma tradicional moqueca de peixe e camarão, feijoada e kebabs de bife, além de outros pratos. Aproveite essa promoção sazonal, que ocorre na Primavera de 2015 e é por tempo limitado.



Uma dica importante para quem vai viajar para Las Vegas é não deixar de fazer um Seguro Viagem, pois ele é importantíssimo. É sua segurança de ter assistência médica, odontológica, cobertura por extravio de malas e mais dezenas de coberturas importantes. Se quiser, veja nossas dicas de como fazer um bom Seguro Viagem para Las Vegas e por um bom preço. Não sai caro e te deixa tranquilo e seguro contra qualquer problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.