sexta-feira, 17 de julho de 2015

Restaurante Rainforest Cafe em Las Vegas


Comendo no Rainforest Cafe em Las Vegas

O restaurante Rainforest Cafe é uma das melhores opções para se comer em Las Vegas. O mundialmente famoso restaurante possui unidades em outras cidades dos Estados Unidos, e é visitado por milhares de pessoas todos os anos. A unidade localizada em Las Vegas fica dentro do Hotel e Cassino MGM Grand, um dos melhores e mais tradicionais hotéis da cidade, que vale muito a visita. É uma excelente dica para quem pretende almoçar ou jantar em um local tradicional, com qualidade na comida e no atendimento.



Ao fazer uma refeição no Rainforest, você se sente dentro de uma selva. A decoração do lugar é realmente incrível, e impressiona as crianças e os adultos pela riqueza de detalhes. Há elefantes, árvores, um cogumelo gigante, animais, e outros itens, texturas e tecidos que fazem com que os visitantes se sintam dentro de uma floresta tropical. No cardápio, há pratos de todos os tipos de culinária. Norte-americana, italiana, mexicana e muitas outras. Há aperitivos, sopas e saladas, sanduíches e hambúrgueres, frutos do mar, pratos com carne, porco ou frango e massas.



No Rainforest Café há um menu especial para as crianças menores de 10 anos. Elas podem escolher um prato, acompanhamento, bebida e sobremesa. Entre as muitas opções há hot dog, frango grelhado, nuggets em forma de dinossauros, costelinhas, massas, frutas, vegetais e purê de maçã. O restaurante também dispõe de uma loja, onde os clientes podem comprar camisetas, chaveiros, chapéus e outros itens com o padrão de floresta do restaurante. É um ótimo local para comprar souvenirs e lembranças para levar para os amigos, parentes ou para você mesmo no Brasil.



Informações do Restaurante Rainforest Cafe em Las Vegas:
Endereço: 3799 Las Vegas Boulevard
Horário: Domingo a quinta-feira das 8h às 23h, de sexta-feira e sábado das 8h à 0h.

Não deixe de ler nossa matéria de como Economizar muito em Las Vegas com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro na sua viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.