sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Conservatório do Bellagio – Primavera 2013

sou apaixonada por Vegas e adoro seu blog !!
Desde que descobri não consigo mais deixar de espiar todos os dias !! Dicas incríveis escritas de uma forma super gostosa de ler.
Bom, elogios a parte, gostaria de saber até quando vai essa decoração no Conservatório do Bellagio. Você sabe se em maio ainda estará assim ?? Está muito lindo !!

Estou indo semana que vem para Las Vegas (Uhhuu!) e estou com algumas dúvidas… Espero que possa me ajudar!
Você falou sobre os quartos reformados do Bellagio. sabe me dizer se esse quartos têm vista para a Strip/Fonte?
Você acha que devo tentar o uograde com o dinheiro no passaporte, na hora do chek-in?
Quanto as temperaturas, que tipo de roupa eu levo? Está muito frio?
Brigadinha pela ajuda!


Esta quente! Leve uma jaqueta soh pra garantir. Fique de olho no weather.com und dias antes, pra ver se o tempo nao vira.
Os quartos do bellagio estao todos reformados, as suites estao em fase de reforma.
Acho mais legal deixar o dinheiro a mostra no balcao, perto da sua bolsa…aih, como quem nao quer anda, pergunta se tem algum upgrade disponivel…Eles vao ver o dinheiro no balcao e vao entender que se derem o upgrade vc vai dar a nota. Agora, se o hotel estiver lotado…e nao ter o que fazer, vc nao perde dinheiro


arabéns pelo blog! Muito útil. Vc sabe até qdo fica essa decoração no Bellagio??? Muito linda…. Uma outra pergunta…. Qual show vc mais recomenda assistir???? Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.