segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Dica de Hotel: Elara by Hilton

Em dezembro de 2009, o Planet Hollywood inaugurou  o PH Towers by Westgate. O prédio, com 52 andares, pertencia à Westgate Resort e era gerenciado pelo Planet Hollywood. 1.200 suítes foram planejadas para serem usadas como timeshares e quartos de hotel, incluindo 40 penthouses.

Em novembro de 2011 a torre foi vendida e separada do gerenciamento do PH, sendo renomeado Elara, a Hilton Grand Vacations Hotel. Hoje o hotel recebe críticas positivas de hóspedes de todo o mundo e tem ganhado uma fama crescente de ser o melhor hotel pelo preço.

Preparando o post, li bastante sobre o hotel e realmente não consegui encontrar nada parecido pelo preço e conveniência. Os quartos são muito espaçosos, todos com banheira de hidromassagem, o que não é comum em quartos simples dos melhores hotéis em Las Vegas.

Todos os quartos têm uma mini cozinha com geladeira, microondas, utensílios de cozinha, máquina de lavar pratos, copos, taças, cafeteira…Gente, isso é raro em Las Vegas. Muitos hotéis não tem nem geladeira (só minibar com sensor) e não oferecem cafeteira, com a desculpa de ser risco de incêndio, só para cobrar o café. Alguns cobram até por taças e copos extras.

Conveniência: O Hotel tem acesso ao Miracle Miles Mall, um shopping com mais de 200 lojas populares, como Victoria’s Secret, Gap, Sephora  e mais várias opções de restaurantes intermediários. O shopping também se conecta ao Planet Hollywood e a Las Vegas Boulevard, bem na frente do Bellagio.

Studio Suite, a suíte mais básica do hotel.

Faça um tour pela Studio Suite aqui.

Preços: Eu pesquisei pela semana após o Thanksgiving e fica em $84 + 12% de imposto = $94.25 por noite. Mas fica ainda mais barato do que se imagina, já que o Elara não cobra resort fee. A maioria dos resorts cobram diária+imposto + uma resort fee que fica entre $18 e $25 por dia + imposto. Em 5 dias o valor  dessa taxa chega facilmente a $100. No Elara não tem isso. Pelo menos por agora :) .

Internet: $9.95 por dia.

Tabela de preços de 25 a 28 de novembro.

Para quem quer ainda mais espaço, a próxima opção é a Junior Suite, que é muito parecida com a Studio Suite, mas com o extra de um sofá cama, perfeito para 3 pessoas.

Agora, para quem quer muito mais espaço, por apenas $135 (+ imposto), 4 pessoas dormem em uma suíte in-crí-vel. Cozinha completa com geladeira de duas portas, banheira de hidromassagem enorme e é só apertar um botão que a cortina cobre a janela e vira um projetor de mais de 2m de largura. Confira as fotos abaixo:

Algumas fotos do hotel:

Dicas de Hotel em Las Vegas - Elara

Dicas de Las Vegas - Elara

Dica de Hotel em Las Vegas

Screen Shot 2012-11-07 at 8.37.32 PM

Screen Shot 2012-11-07 at 8.37.46 PM


Dicas de hotel em Las Vegas - Elara

Dicas de Hotel em Las Vegas - Elara

Dicas de Hotel em Las Vegas - Elara

Dica de hotel em Las Vegas - Elara

Dicas de Hotel em Las Vegas - Elara



Veja o site oficial, aqui.

Clique aqui para ver mais fotos de todas as categorias de suítes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.