sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Hot or Not? As melhores Baladas em Las Vegas… E quais evitar!



Como recebo muitas perguntas sobre melhores baladas em Las Vegas, resolvi fazer esse post com o que considero popular e o que não está indo tão bem. As afirmações que seguem são baseadas na minha opinião pessoal e na opinião de amigas que trabalham no VIP do Bellagio, que diariamente agendam baladas para hóspedes.

Xs: Ainda é a mais famosa em Las Vegas. Surrender e Tryst, que também ficam no Wynn/Encore, não ficam para trás.

Marquee: Continua muito popular, geralmente a preferência da galera mais jovem.

1Oak e Hyde: Continuam populares. 1Oak por ser famosa em NY, Hyde por ser nova, com uma vista linda das fontes do Bellagio e um ambiente mais elegante.

Body English: Foi reinaugurada no Hard Rock recentemente. É a mais nova “balada depois da balada”, ou “after hours club”.  Antes, a Drai’s era O lugar para ir depois da balada. Como fechou, a Body English tomou seu lugar. Já a Vanity no Hard Rock,  infelizmente “not hot”.

Haze: Não é tão “hot” quanto as outras que mencionei, mas continua tendo um público ótimo, por estar no Aria, o cassino mais novo da rede MG International. Ainda vale a pena ir.

Na opinião de uma amiga, as mais populares em ordem são: Xs, Hyde, 1Oak, Marquee.

Bagatelle e She: Duas boates novas que não estão indo muito bem, segundo fontes que trabalham lá.

The Act: Acho que não foi bem divulgada. Minha opinião é neutra. Estava super badalada pro Ano Novo,  mas não ouvi mais nada sobre ela.

Chateau: Tem o visual incrível mas estava caidinha. A Chateau acabou de virar parte do Angel Management, o grupo que toma conta de todas as boates do MGM, então com certeza irá melhorar. Aguardem mais notícias dela!

Tao e Lavo: Gente, Tao é “not hot” faz tempo! Lavo eu ainda curto, sempre toca música boa. Jantar na Lavo e depois subir pro club é super legal…Mas já está ficando “vintage”.
Dicas de Las Vegas - Xs

Xs at the Encore

Espero que essas dicas possam ajudar a planejar a sua noite em Las Vegas! Nessa semana ainda posto qual a melhor balada para cada dia da semana. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.