sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Levar a mãe na balada. Pode?

A leitora Cindy me fez uma pergunta interessante que com certeza se aplicará a muitos de vocês:
 ”…tenho uma dúvida: levarei minha mãe para Las Vegas e gostaria de levar ela em alguma balada famosa (ela é bem festeira) tem pessoal com mais idade nesses lugares (faixa de 50 anos) ou só entra jovem mesmo?”
Entendo completamente a dúvida da Cindy, já que quando pensamos em balada sempre vem na cabeça as modeletes novinhas de anúncios, certo? Mas a verdade é que Las Vegas recebe um número muito grande de visitantes entre 40-60 anos, tornando muito comum a presença de várias idades na noite da cidade, principalmente nos resorts mais chiques e caros.
Sugestão para evitar tumulto: Quanto mais cedo entrar na balada melhor. Às 10pm as coisas ainda estão civilizadas e as filas são bem menores, a boate não está lotada. Depois das 11pm as filas começam e os seguranças começam a fazer todo mundo esperar “para sempre”.
Boates que recomendo: Acredito que as boates de porte menor, como a Hyde no Bellagio, que é linda e elegante, sem esquecer a vista de tirar o fôlego. Ela abre de tarde como lounge e vira balada depois das 10pm.  A Surrender no Wynn também segue a mesma linha e fica aberta para a área da piscina. A Xs no Wynn é provavelmente a balada mais famosa de Las Vegas e também uma boa alternativa para quem quer conhecer uma boate de porte maior.
Não recomendo boates no Venetian, Cosmopolitan e Hard Rock porque o público é muito jovem e sempre fica muito cheio.
Ultra Lounges: São mini baladas ou pré-baladas, geralmente com lugar para sentar. O lounge tem um cômodo, música alta e não tem pista de dança (mas sempre tem alguém dançando). O Aria, Mirage, Bellagio e Mandalay Bay tem ultra lounges ótimos.
Restaurantes mais animados: Para quem não quer ir na balada mas quer curtir uma noite mais empolgante, recomendo muito o Andrea’s (favorito do momento) , STK no Cosmopolitan (vá no Chandelier bar antes ou depois) e o Mix no Mandalay Bay, que tem um ultra lounge lindíssimo.
Gostaram da idéia? Se tiverem alguma balada ou restaurante para acrescentar é só comentar que eu adiciono ao post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.