sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Bellagio Suites – Update

Como falei para vocês aqui, o Bellagio está reformando suas suítes. Hoje confirmei com uma amiga, funcionária do Bellagio, que todas as suítes na Spa Tower foram reformadas e que neste fim de semana essas mesmas reformas se iniciam na Bellagio Tower. Por isso recomendo pedir pela Spa Tower caso esteja a caminho do Bellagio nas próximas semanas.

Bom fim de semana a todos!

Estou indo para Las Vegas fim de março e ficarei no bellagio. Portanto, gostaria de saber se essas reformas levam muito tempo…
Gostaria de saber tb sobre as roupas que os homens devem usar para ir ás boates… Li que deve ser social. Camisa, calça jeans e sapatênis serve? Ou tem que ser calça e sapato social?
Qual boate você indica?
Ah! Estou morrendo de duvida qt ao cirque du soleil… Entre o KA e o Zarkana… Conhece algum dos dois? Indicaria algum?


Respondi e o comentário não foi salvo por algum motivo. Reparei hoje sem querer!
Mas entao, as reformas acontecem por andar. Entao mesmo que demore, eh soh vc pedir no check in por um andar onde as suites estejam reformadas.Todos os quartos, em ambas torres estao completos.
Acho melhor ele ir de sapato social mesmo, soh pra evitar de qualquer seguranca encrencar. Nunca se sabe.
Nao tem muito como errar com Ka e Zarkana, se fala muito bem dos dois. Acho q eu iria no zarkana soh por ser mais novo mesmo!


é verdade que reservando um quarto duplo (com duas camas king), podem ficar três pessoas? Li isso no site mochileiros como uma dica para pagar menos nos quartos. Procede essa informação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.