sexta-feira, 22 de novembro de 2013

EDC Las Vegas

O Eletric Daisy Carnival é um festival anual enorme de música eletrônica que acontece em Las Vegas dia 21,22 e 23 de Junho.
Vários  ingressos foram vendidos e esgotados no mesmo dia em novembro. A venda de ingressos foi reaberta novamente essa semana, saiba mais aqui!
Também existem descontos nos hotéis para quem vai atender ao festival, saiba mais aqui.
Mesmo para quem não vai ao EDC, é muito legal andar pela Las Vegas Boulevard e ver a galera vestida a caráter:


 Eu vou pra Califórnia no dia 30 de Junho, ficar um mês (volto dia 29 Julho) e queria saber qual melhor época entre essas datas para visitar Las Vegas! Estava pensando em ficar mais ou menos 4 dias, e queria dicas de hotéis, baladas, pool party… ouvi dizer que se vc fica num hotel tem acesso VIP a balada, procede??
Espero sua resposta, obrigada!!


acho que 4 de Julho sera uma data de varias apresentacoes especiais na cidade. Com relacao a entrada vip, nao procede. No bellagio por exemplo, vc tem acesso gratuito a balada apresentando a chave do hotel, mas nao é nada vip. Alias, entrada vip é algo que praticamente nao existe. O que garante sua entrada rapida é conhecer alguem la dentro, chegar cedo ou reservar Bottle Service, e mesmo bottle service tem um fila e as vezes demora um pouquinho pra entrar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.