sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dune Buggies em Las Vegas

Os dune buggies são carros maiores que os quadriciclos, mais seguros e mais rápidos; perfeitos para brincar no deserto! Existem várias empresas que alugam esses carros e diversão fica a apenas 30 minutos da Las Vegas Boulevard.

De todas as empresas, acredito que a Sunbuggy seja a mais interessante, pois os pacotes são completos, sem surpresas no final. O preço inclui transporte, gasolina, água e tour. Parece besteira mas tem gente cobrando $10 pela garrafa de água nesses tours.

O pacote Vegas Mini Baja Chase é muito divertido: Um motorista da empresa é o líder e a missão é segui-lo, acompanhando suas manobras e velocidade. É uma corrida, por isso é bom agendar junto com outros amigos motoristas ou pedir por um horário que já tenha outros agendamentos.
Prontos para a corrida.

Prontos para a corrida.

Opções: Você pode optar por ser motorista ou passageiro, pelo tamanho do carro (1-6 lugares), pelo pacote e duração.

Roupas: Tênis e blusa de manga comprida para se proteger da areia, que é muita. Se possível, leve uma roupa simples na mala só para isso. Não que a roupa vá ser destruída, mas eu sugiro não vestir nada novo ou de muita estima.

Sugiro muito essa atividade para levar os maridos, namorados ou filhos (motoristas devem ter carteira de habilitação, pode ser brasileira). Eu levei meus tios e primos que estavam visitando para brincar com buggies de amigos e eles amaram. Sempre comentam sobre a experiência.
Meus primos se divertindo nas duas.

Meus primos se divertindo nas dunas.

Mais Sun Buggy Rentals:

Dune Buggy - Dicas de Las Vegas

Dune Buggy - Dicas de Las Vegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.