sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Andrea’s

Estou para escrever sobre o Andrea’s desde sua inauguração, um pouco antes do Reveillon, mas só agora consegui confirmar que realmente o restaurante asiático está com uma aceitação ótima e é mesmo o mais novo “hot spot” do Wynn/Encore, senão da cidade.

O nome Andrea’s é uma homenagem a esposa de Steve Wynn, Andrea. O Chef é o renomado Joseph Elevado, especialista em gastronomia asiática, com anos de experiência e treino na rede Nobu.

Além da gastronomia fantástica, o restaurante introduz uma nova vibe aos jantares no Wynn/Encore: o jantar onde a experiência musical e gastronomia são de importância equivalente. O STK, Tao Bistro e Lavo Restaurant são exemplos deste tipo de jantar. A diferença é que o Andrea’s tem um ambiente super elegante e uma line up de DJ’s e artistas impressionante. Essa semana era o Lil Jon.
Andrea's - Dicas de Las Vegas

Imagem dos olhos de Andrea, esposa de Steve Wynn, dono do resort.



Andrea's - Dicas de Las Vegas



Andrea's - Dicas de Las Vegas

Veja os pratos do restaurante aqui.

Concluindo, o Andrea’s é o pacote completo, perfeito para uma noite pré-balada (ele fica colado a boate Surrender) ou para quem está cansado de balada e quer ir em um lugar chique, have fun e praticamente substituir a balada por uma experiência deliciosa, confortável e animada.

Horário: 5pm – 2am.

Preços: $9-$65 por prato.

Reserve pelo 702.770.3463 ou entre em contato com o concierge do seu hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.