sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Serendipity 3 – Las Vegas

Quem acompanha o blog desde o começo sabe que eu já falei sobre o Serendipity 3 aqui. O restaurante tem uma vibe super divertida e é famoso pelas sobremesas. Tirei algumas fotos para o blog na última vez que fui lá para almoçar, no finalzinho de novembro. Enjoy!

Serendipity 3 - Las VegasO restaurante fica na calçada do Caesar’s Palace.

Serendipity 3 - Las Vegas

A varanda tem vista para Las Vegas Boulevard.

Serendipity 3 - Las Vegas

Na parte de dentro: Ambiente super descontraído.

Serendipity 3 - Las Vegas

O cardápio “pequeno”.

Serendipity 3 - Las Vegas

Eu adoro o sanduíche High Heel Pumps ($16). Pena que ele não ficou muito bonito na foto. Para quem está preocupado com as calorias, sugiro que peça o molho separado ( sauce on the side). Todos os pratos são grandes assim, por isso eu sempre divido.

Serendipity 3 - Las Vegas

 Sweet Potato Fries! Mmmm!

Serendipity 3 - Las Vegas

E para sobremesa, um Forbidden Broadway Sundae! Ta da! Ok, admito que foi too much, eu e minha amiga não conseguimos terminar #fracas. Recomendo para 3 pessoas ou mais. A sobremesa mais famosa é o Frozen Hot Chocolate. 2/3 pessoas bebem o shake tranquilo. É uma delícia!

Serendipity 3 - Las Vegas

Close no Forbidden Broadway Sundae ($15).

Serendipity 3 - Las Vegas

O Serendipity 3 também aceita To Go. Existe uma praça com mesas bem na frente onde vc pode sentar e comer, caso não queira esperar para comer dentro do restaurante (mais rápido e sem pagar os 18% de tips). No entanto, eu recomendo esperar para entrar no restaurante e ter a experiência completa. Ah, e a espera é geralmente metade do tempo que eles dizem.

Eles servem café-da-manhã, almoço e jantar. Para mais informações, clique aqui! Espero que tenham gostado da dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.